Hariel 💎
Já tnhamos achado onde as meninas estavam e estávamos indo para lá, eu era o mais calmo de todos nós.
- Lembrando desde que não seja elas ou qualquer um do nosso morro, mete bala - Paiva fala.
Maria✨
Ainda está presa e eu e Sofia estávamos em silêncio.
- Nosso pai vai querer morrer quando souber disso - falo.
- E é por isso que ele não vai saber - Sofia diz.
Vejo o tal de Miguel voltar para sala.
- Que triste meninas não tive tempo o suficiente pra me divertir com vocês - Miguel disse.
- Graças a deus - Sofia diz.
- Acho que deveriam se preocuparem com a irmãzinha de você - Miguel fala saindo da sala.
Isabella🪐
Ouço alguém entrar na sala que eu estava vi que era o tal de Miguel, ele me desamarrar e me puxa.
- Bem pelo visto os inúteis estão chegando, então eu vou levar você - ele fala me tirando do quarto.
- Me solta seu imbecil - digo me debatendo tentando me soltar.
Se me arrasta até a frente de um portão quando vejo Teto, Paiva e Hariel entrar.
Sofia🧿
Eu e Maria ainda estavamos presa, logo entra um dos cara que trabalha com Paiva, Hariel e Teto e soltam a gente, a gente corre até um grande porta até que vejo Isabella sendo segurada pelo homem que estava na sala.
Teto🍁
Entramos onde as meninas estavam, mas quando entro vejo Isabella sendo segurada por Miguel.
- Vocês chegaram na hora certa - o Miguel diz.
- Solta ela seu arrombado - falo.
- Sua garota é a mais comportada Teto - ele diz.
- Solta ela - falo andando para frente.
- Se der mais um passo eu atiro na ele - Miguel coloca a arma na cabeça de Isabella.
- Não antes atirarem em você - sou o barulho de um dois desparos quando olho vejo o corpo de Isabella e de Miguel caído no chão.
Vou correndo até Isabella e vejo que ela levou um tiro também, Sofia e Maria correm até a irmã.
- A gente precisa levar ela no médico agora - ouço a voz de Hariel.
Levamos Isabella para o hospital e logo que chegamos ela já foi direto pra cirurgia.
Sofia🧿
Eu estava no hospital esperando notícias da Isa.
- Ei você tá bem? - Paiva pergunta.
- Definitivamente não - digo passando a mão no rosto.
- Vai ficar tudo bem, ela vai ficar bem - Paiva diz.
- E se ela morrer? - falou sentindo meus olhos ficarem cheios de lágrimas.
- Ela não vai morrer e vem você precisa comer algo - Paiva levanta e me poxa.
- Eu não quero comer - digo indo até a cafeteira com ele.
- Então fica me fazendo companhia - Paiva diz.
Sento com ele na cafeteria e ele pede o que vai comer.
- Tem certeza que não quer comer nada? - pergunto olhando ela.
- Eu só quero saber da minha irmã - digo.
Paiva termina de comer e voltamos pra sala de espera.
- Familiares de Isabella de Freitas - o médico diz.
- Aqui - digo levantando.
- Então conseguimos tirar a bala, mas ela perdeu muito sangue e o tipo de sangue dela e um sangue difícil de achar - o médico diz.
- Qual é o tipo de sangue dela? - pergunto.
- O tipo dela é AB - médico diz e Teto se levanta.
- É o meu tipo sanguíneo - ele diz.
- Então venha como rápido - o médico leva Teto.
Teto🍁
Eu estava no quarto de Isabella doando sangue para ela.
- Escuta bem Isabella, você não pode morrer ouviu - digo para ela.
- Suas irmãs estão ficando loucas e seu tipo de sangue e raro sabia, pois é se eu não tivesse o seu tipo de sangue parceira, você estaria morrendo - digo olhando para ela.
- Só não morre por favor, eu amo você - digo.
Fico um doando sangue pra Isabella depois eles tiraram o asseso e eu fique no quarto.
- É horrível estar aqui, com medo de te perder, e a gente né se beijo ainda - digo.
- Teto - ouço a voz de Isabella, a voz dela estava fraca.
- Você acordo - digo beijando sua testa.
- Água - ela pede apontando.
Pego a água e entrego para ela, depois chamo os médicos, eles falaram que ela está estável e que vai sair da UTI, estávamos no outro quarto.
- Como se sente? - pergunto ao seu lado.
- Dolorida - ela fala.
- Pelo menos tá viva - digo.
- Graças a você - ela fala.
- Fique com medo de te perder Isabella, acho que uma parte de mim estivesse morrendo junto com você - digo.
- Eu não morri - ela diz.
- Eu tô falando sério, eu amo você seu imbecil - digo sem pensar.
- Então a parte do beijo era verdade? - ela pergunta.
- Você ouvi - disse sem querer acreditar.
- É claro que ouvi, acho que fosse morrer sem um beijo seu - ela sorri.
- Se quiser um agora - digo indo para mais perto se dá maca.
Sento minha blusa ser puxa por ela, a gente começa um beijo um beijo longo, romântico e apaixonado, seus lábios sem doces e fofos acabamos nos separamos pela falta de ar.
- Eu também te amo Teto - ouço dizer baixo
Meus lábios formam um leve sorriso.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Poderosas
FanfictionMaria, Sofia e Isabella moravam em Nova York com seu pai até que fizeram uma besteira muito grande e foram mandadas pra uma favela em São Paulo para morar com a tia, Maria, Sofia e Isabella vão passar por muitas coisas com se apaixonar se meter em e...