Sofia🧿
Já fazia um mês desde do acontecido do meu pai, o Paiva até me pediu em namoro, eu disse que ele ia ser o próximo, o João Pedro da lindo e grande.
— Davi olho como ele tá fofinho — digo terminar de vestir o João Pedro.
— Fala pra ele filho, que você ficou com cara de bandido — o Paiva diz.
— Meu deus, coitado do meu filho — digo tirando uma foto dele.
— Meu deus como meu sobrinho está fofo — Isabella diz vindo até o João.
Ela já tinha voltado o mora em casa, mas agora quem saiu foi a Maria ela foi morar com Hariel e a gente tinha mudado de casa também.
— Ele é uma fofura — digo brincando com o bebê.
— Maria chamou a gente pra ir no baile, você vai? — pergunta Isabella.
— Não tô nem um pouco afim — digo olhando João Pedro brincar com o próprio pé.
— Eu também não quero ir não — Isa fala.
— Eu vou ficar em casa, assistir uma série e provavelmente dormir umas três dá manhã — digo.
— Exatamente isso — Isabella fala.
— Vamo tomar um açaí — digo levantando.
— Vamo — Isabella levanta rápido.
— Tô saindo — digo levantando e pegando o João Pedro.
— Eu vou pra boca agora se precisar sabe onde me achar — Paiva diz saindo.
Eu, Isabella e bebê fomos até a sorveteria, compramos nossos sorvetes e fomos embora no meio do caminho percebo um carro atrás da gente, vejo um mercado aberto e puxo Isabella até o mercadinho com o bebê no colo.
— O que foi? — perguntou Isabella.
— Tinha um carro atrás da gente — pego meu celular e mando uma mensagem para Paiva.
— Meu Deus, será que vai acontecer de novo? — Isabella pergunta.
— Espero que não — vejo Paiva chegando com o carro — Vem — digo puxando Isabella.
— Estão bem? — Paiva pergunta assim que entramos no carro.
Isabella🪐
Paiva levou a gente até a boca, ele falou que é mais seguro do que ficar em casa sozinhas.
— Isa o que está fazendo aqui? — Teto pergunta.
— Tinha um carro perseguindo então o Paiva trouxe a gente pra cá — digo sentando ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Poderosas
FanfictionMaria, Sofia e Isabella moravam em Nova York com seu pai até que fizeram uma besteira muito grande e foram mandadas pra uma favela em São Paulo para morar com a tia, Maria, Sofia e Isabella vão passar por muitas coisas com se apaixonar se meter em e...