Sofia🧿
Eu e Paiva vamos para o baile, eu não estava muito afim, mas ele acabou me convencendo, a Maria, o Hariel e a Bia também vão e a Isabella e o Teto que não vão, vai ficar cuidando do João Pedro e do Murilo o irmão da bia.
— E lembra quando for colocar o Jota pra dormir, coloca a mantinha ele só dormi com ela — digo terminando de passar meu gloss.
— Você já falou isso umas três vezes — Isabella diz.
— É que do jeito que você é lerda vai que esquece — digo.
— Lerda é o seu cu — Isabella fala.
— Bom do Murilo a única coisa que eu tenho pra falar é brincar com ele umas 22:00 dar um banho e colocar pra dormir — Bia fala.
— Vamo gente — Maria diz.
— Tchau amores beijos — puxo Paiva.
Look da Sofia
Look da Maria
Look da Sarah Bia
Fomos para o baile, chegamos lá e fomos para o camarote.
— Você fica linda com as minhas correntes, mas tá roubando todas — Paiva diz.
— Nem vem, eu tô usando as menores — digo me defendendo.
— Vem dançar So — Bia me puxa pra dançar.
Nós fomos dançar e ficamos um tempinho dançando, mas depois voltamos pro camarote pra sentar, me sento no colo do Paiva.
— Tô morta — digo.
— Mas tava incrível dançando — Paiva diz.
— Eu sou incrível meu amor — falo apoiando a minha cabeça em seu ombro.
— Sofia vem cá — Maria me puxa.
— Que é infeliz? — pergunto.
— Aquele menino que a Bia tá conversando não é o Veigh, um dos vapores dos meninos? — Maria pergunta.
— É ele sim — digo olhando os 2.
— Meu deus, será que ela vai ficar com ele? — Maria pergunta.
— Não sei — digo voltando pro meu lugar.
Isabella🪐
Já era 20:00 horas e o João Pedro estava no décimo quinto sono e eu estava na sala brincando com o Murilo.
— Vida vou ir comprar um lanche já volto — Teto diz.
— Comprar um pra mim também — peço para ele.
— Tá bom — Teto saí de casa.
Eu fique um tempinho brincando com Murilo até que ouço alguém batendo na porta, vou até a porta e abro vendo um homem and na porta.
— Murilo corre pro banheiro — falo correndo indo pegar o João Pedro.
Eu sou empurrada no chão e o cara vai até o João Pedro e pega ele.
— Solta ele — falo puxando cara, mas ele me dá um soco e eu caio.
O cara saí de casa com o João Pedro no colo, eu pego meu celular e ligo pro Teto.
Ligação on
— Vem pra casa agora por favor — digo desesperada indo pro banheiro atrás do Murilo.
— O que aconteceu? — Teto pergunta.
— Só vem pra casa — digo desligando o celular.
Ligação off
Sofia🧿
— Vamo embora, eu não tô muito bem — digo para Paiva.
— Mais a gente mal chegou — Paiva fala.
— Gente a Isabella ligou, levaram o João Pedro — a Bia diz.
Nós fomos correndo para casa, quando chegamos, o irmão da Bia estava dormindo e a Isabella está sentada nó sofá com a perna tremendo e Teto estava ao lado dela, ela explicou tudo o que aconteceu e eu estava em pânico só consegui pensar o que poderia estar acontecendo com ele.
— Tenta ficar mais calma ok, a gente vai achar ele — Paiva fala me abraçando.
— É se a gente não achar ele ou se acontecer alguma coisa pior — digo chorando.
— Nada vai acontecer eu prometo, mas agora eu preciso que você fique bem — Paiva diz.
— Foi o nosso pai — Maria entra na sala.
— Como você sabe disso? — Isabella pergunta.
— Porque ele mandou isso — ela mostra uma carta.
Na carta dizia que se a gente quisesse achar o João Pedro iriamos ter que ir para Nova York.
— A gente consegue ir? — pergunto.
— Consegue — Paiva diz.
— Então só iremos — Isabella diz.
— Você não vai — Teto fala.
— Eu vou sim, é o meu sobrinho eu tenho que ajudar a achar ele — Isabella diz.
— E outra não carta fala que as três tem que tar — Maria fala.
— Então iremos pra Nova York — ouço Hariel dizer.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Poderosas
FanfictionMaria, Sofia e Isabella moravam em Nova York com seu pai até que fizeram uma besteira muito grande e foram mandadas pra uma favela em São Paulo para morar com a tia, Maria, Sofia e Isabella vão passar por muitas coisas com se apaixonar se meter em e...