-Muito obrigado senhorita Kata, pode sentar-se ali.
Aponta para o assento, do qual ela iria sentar.
-H-hai.
Ela ficou ao lado da Yumehara, yare yare o que essas duas não vão aprontar.
O professor começa a dar a aula e eu então volto minha atenção aos pensamentos das pessoas, afinal já é a 3 vez que eu estou repetindo o 2 ano, graças ao bendito vulcão.
"Saiki-kun está olhando tanto para a novata, o que ele viu de tão especial nela?"
Teruhashi pensou.
Yare yare, essa menina não tem outras coisas para se preocupar?
"..."
Li a mente da novata, mas... Não tem nada...?
Quando olhei para ela novamente, percebi que a mesma está concentrada na aula e prestando atenção, tanto que sua mente não pensava em nada.
Q.D.T
Intervalo, mais conhecido como pior momento do dia para mim.
Um pouco mais à frente, vejo a Yumehara falando com o Saiko.
-Saiko-kun, você não se apresentou para a garota nova?
-Você não tem direito de ouvir minha resposta, plebeia. Mas respondendo sua pergunta, não me apresento à plebeus, eles que tem que se apresentar para mim. -Diz com uma pose estranha.
Yumehara apenas faz uma cara de tédio.
-Mas, você não é mais novo aqui. -Ela responde.
____.Nanatsuki Pov.____
Chegou a hora do intervalo! Esse momento eu posso aproveitar para fazer amigos.
-Kata-san! -Diz uma menina extremamente bonita correndo até mim.
-Ohayo! -Respondi, com semblante alegre.
-Eu sou Teruhashi Kokomi, da sua turma 2-a!
-Prazer Teruhashi-san, você é linda, sabia?
-Ah, arigatō desaimas (muito obrigada).
É óbvio que sou linda e é óbvio que sabia.
Teruhashi pensou.
-Então Teruhashi-san, por que veio falar comigo? -Perguntei.
-Achei que seria legal fazer uma nova amiga, e a propósito, você é muito bonita também! -Deu um sorriso lindo.
Só não mais que eu.
Pensa a azulada.
-A-arigatō desaimas.
Nós duas andamos, em um silêncio constrangedor, por não termos assunto.
Certo, tenho que achar um assunto para conversar com ela, se não ela não vai mais querer ser minha amiga.
-Então, Teruhashi-san, você sabe onde é o refeitório?
-É claro! Está com fome?
-Sim, faminta. -Dei uma risada.
Ela me levou pelos arredores, já me mostrando um pouco da escola e logo após isso, entrando no refeitório.
-E esse é o refeitório! -Diz ela alegremente.
-É bem grande! -Digo olhando todos os lados.
Já foi possível se ouvir vários 'offus', provavelmente pela Teruhashi ter entrado naquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.𝐁𝐞 𝐋𝐨𝐧𝐞𝐥𝐲 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐌𝐞 || 𝗦𝗮𝗶𝗸𝗶 𝗞𝘂𝘀𝘂𝗼 𝘅 𝗟𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿𝗮.
Fanfiction•°. " иα̃σ ѕαвια σ qυє єяα αмσя αтє́ νσ¢є̂ αραяє¢єя. " . °• - - - Saiki Kusuo, protagonista com poderes psíquicos que causam transtornos, mas que -na maioria das vezes- ajudam. Nanatsuki Kata, outra protagonista que...