PODERES?! - 10

283 28 49
                                    

Aaaah, eu fico fraquinhaaaw 😩
Saiki, para de ser lindo!

Enfim, perdão pela demora skzkzks

___.Saiki Pov.___

Após ler aquilo, me dirijo à minha sala, não conseguindo parar de criar hipóteses em minha mente para o que aconteceu mais cedo.

Chegando lá, ela está desenhando, normalmente é o que ela mais faz.

Me aproximo para ver qual desenho ela estava fazendo, mas na hora o sinal acaba tocando. Alguns alunos entram na sala e logo após a professora de química entra também.

-Certo pessoal, vamos começar a aula. Hoje vamos estudar sobre misturas homogêneas e heterogêneas! (conteúdo de 1º ano, fds) - Diz a professora, pegando o giz e escrevendo algumas logo em seguida.

Eu não estava com minha atenção na professora, já fiz o segundo ano mais de uma vez.

No momento, minha atenção era voltada a ela, Nanatsuki, que estava na fileira da parede, prestando atenção na aula quando na verdade estava todo mundo pensando em outras coisas.

Eu não sei lidar com meninas então, será que eu posso ter feito algo errado pra ela ter me evitado? Será que eu não tratei ela do jeito certo?

Não, calma... Por que eu estou tão incomodado com isso?

Com certeza tem algo acontecendo comigo. Provavelmente o Kusuke fez algum experimento com meus limitadores de novo...

Não, ele não vem nos visitar faz anos, então não deve ter sido ele.

Mas então que merda está havendo comigo?

Yare yare, pelo visto meus poderes não dão a resposta pra tudo.

(...)

No momento do intervalo, vou até o terraço, onde tinham dito para mim ir, mas não encontro ninguém.

Vou até a escada para descer, e vem quem eu menos quero que venha.

Teruhashi Kokomi é o nome da pessoa que eu sim, queria que me evitasse, mas pelo visto, isso não vai ocorrer.

-Ohayo Saiki-kuuun! -Diz ela toda sorridente, correndo com sua aparência esbelta e incrível.

'O que você quer?'

Eu não quero conversar com ela hoje, na verdade, eu nunca quero conversar com ela.

-Não precisa ser tão grosso comigo, pelo que vejo você leu o bilhetinho no seu armário. -Falou ela, dando uma piscadinha.

'Se eu estou aqui, é porquê eu li, agora anda logo e fala o que você quer.'

-Poxa, você tem tanta sorte de estar na minha presença e não usufrui disso Saiki-kun? - A azulada faz uma carinha triste e logo depois ela chega um pouco mais perto de mim. -Sabe quantas pessoas gostariam de estar em seu lugar agora?

Por mim, elas poderiam estar aqui, eu prefiro qualquer coisa, menos ficar aqui com a Teruhashi, até mesmo ver a bunda do Hairo seria melhor.

.𝐁𝐞 𝐋𝐨𝐧𝐞𝐥𝐲 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐌𝐞 || 𝗦𝗮𝗶𝗸𝗶 𝗞𝘂𝘀𝘂𝗼 𝘅 𝗟𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿𝗮.Onde histórias criam vida. Descubra agora