Brigas... -11

247 22 11
                                    

Saiki lindo, já disse né?

Agora vambora kskskskk

Cara, eu amo as pessoas que tão lendo isso, os comentários de vocês me motivam muito!! Obrigada 💞💞

Meio que nesse capítulo, podem ter alguns gatilhos, ele é um pouco mais sério do que os outros capítulos que lancei.

Leia por sua conta em risco.

___________(✿⁠)___________

Eram 4 da manhã, e Nanatsuki não conseguia mais dormir, desde que ela chegou em casa ontem, sua mãe não falou uma palavra.

Aquilo a assustava, e muito.

Sayuko, sempre foi uma mulher muito falante e sorridente, foi daí que Natsuki, irmã mais nova de Nana, puxou sua personalidade.

Mas ultimamente, ela vem fingindo estar feliz e está perdendo a paciência muito mais frequentemente, algo que ela não costumava perder de forma tão fácil.

Mas onde está o Yuki? Sumiu? Não, mas ele simplesmente não é presente na vida da família Kata. É como se ele estivesse ali, mas apenas como um objeto decorativo.

Ele não conversa mais com Nana ou Natsuki e nem mesmo com sua própria esposa. Nana concorda que dinheiro é importante, mas eles vivem em perfeitas condições então Yuki não precisa trabalhar tanto ao ponto de perder o contato com a própria família.

Nana, lentamente se levanta de sua cama, tentando não fazer nenhum barulho e vai até a escada. Mas ela escuta algumas palavras sendo ditas. Nana é curiosa, então ela desce ainda mais até escutar com clareza o que estava sendo dito.

Quando ela escuta ela se assusta. Seus pais...

Eles estavam brigando.

-Você não tá entendendo a gravidade da situação, não é Yuki? Você tá deixando sua família de lado por causa do trabalho! Eu tô basicamente cuidando da Nana e da Natsuki sozinha! -Nana escuta sua mãe, com um tom de voz alto e irritado, algo que faz muitos anos que ela não ouve.

-Como você quer que a gente sobreviva, hein?! Nesse mundo tudo é movido a dinheiro, se eu não trabalhar todas vocês morrem de fome! -Disse Yuki, obviamente irritado.

-Mas é claro que nós não vamos morrer de fome Yuki, nós temos dinheiro suficiente pra viver bem só com você trabalhando de forma moderada! Nós vivíamos dessa forma antes, por que você não quer ficar com sua família, Yuki? Tem noção de que a pobrezinha da Natsuki, vive perguntando quando você vai ir ao parque de diversões que você prometeu pra ela que íamos, dois dias antes de virmos morar aqui? Você esqueceu disso, Yuki?! -Sayuko estava aumentando ainda mais o tom de voz.

Flashback on

-Nee-san, nee-san! Você acredita que o papai disse que vai me levar a um parque de diversões quando chegarmos em Hidaribawa? -Era visível a alegria que Natsuki, que pulava contente com a notícia.

-Ah, é sério? Que legal Natsu! -Disse Nana, sorrindo para a garota mais nova.

-Sim!! E você vai comigo, sabe que eu tenho um pouco de medo de ir nos brinquedos mais altos... -Ela disse, com uma de suas bochechas inflando e seu rosto com um leve rubor vermelho.

.𝐁𝐞 𝐋𝐨𝐧𝐞𝐥𝐲 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐌𝐞 || 𝗦𝗮𝗶𝗸𝗶 𝗞𝘂𝘀𝘂𝗼 𝘅 𝗟𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿𝗮.Onde histórias criam vida. Descubra agora