Passando pra avisar que esse capítulo não é canônico, ou seja, não é como os capítulos bônus, eles não mudam nada na fanfic, já os bônus realmente aconteceram ksks
E nesse capítulo vão acontecer algumas coisas mais "quentes" digamos assim, mas não vai ser hot, não se preocupem!
De qualquer forma, eu vou pôr um aviso quando começar essa parte <3
Além disso, eu tive uma leve inspiração no Oneshot "Challenged By You - Hyoma Chigiri" feito pela maravilhosa e incrível Elisinha, mais conhecida por UZU1SF4V .
Vão lá conferir o Oneshot, dela!! Tá muito bom!
É só isso mesmo.
B o a L e i t u r a
---
Nanatsuki Kata
Escola PK
31 de outubro.Já é halloween, a festa mais comemorada do Japão. Todos combinaram de ir na casa do Kuboyasu para comemorar. (Quer dizer, todos não, Saiko não quis ir porque era uma festa de plebeus e a Teruhashi não quis ir porque o Saiki disse que não ia -mas ele vai-)
E agora aqui estou eu, saindo da escola indo pra minha casa enquanto sol se põe.
'Trovãozinho'
-Ah, oi Sakuramochi. -Viro para falar com o Saiki, que veio me acompanhar para ir para casa.
'Yare yare, eu realmente preciso ir nessa festa?' - Ele pergunta, sua cara de tédio denunciava que ele realmente não queria ir.
-Gelatina de café grátis.
'Nossa, essa festa vai ser incrível, tô louco pra ir.' -Com 4 palavras, ele já mudou completamente seu estado de humor.
Na escola ele disse que não iria porque o Kuboyasu não avisou que teria gelatina de café, mas um pouco antes de ele ir para casa ele nos disse que teria várias sobremesas, inclusive essa.
-Enfim, Sakuramochi, eu vou ir para casa e colocar minha fantasia, afinal, o halloween não acontece sem uma fantasia. -Eu estava realmente contente.
Mesmo que meus pais estejam viajando e a Natsuki esteja na casa do nossos tios, eu estou feliz por ter o Saiki comigo.
---
Saiki Kusuo
Casa dos Saiki
Horário da festa.A Nana realmente consegue me persuadir como ninguém.
Eu nunca iria pra essa festa se ela não fosse (e a gelatina de café também me influenciou um pouco)
Minha fantasia, não é nada tão "uau", eu não sabia com qual fantasia a Nana iria ir, então eu decidi me fantasiar de um desenho animado que eu gosto.
Mutano, dos jovens titãs. Acho ele engraçado. Obviamente, não pintei meu rosto de verde, muita preguiça.
Aposto que se a Nana estivesse aqui, ela faria isso por mim. Seria até meio engraçado.
Quando eu percebo, estou dando uma leve risada.
Ai, ai, eu gosto dela mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.𝐁𝐞 𝐋𝐨𝐧𝐞𝐥𝐲 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐌𝐞 || 𝗦𝗮𝗶𝗸𝗶 𝗞𝘂𝘀𝘂𝗼 𝘅 𝗟𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿𝗮.
Fiksi Penggemar•°. " иα̃σ ѕαвια σ qυє єяα αмσя αтє́ νσ¢є̂ αραяє¢єя. " . °• - - - Saiki Kusuo, protagonista com poderes psíquicos que causam transtornos, mas que -na maioria das vezes- ajudam. Nanatsuki Kata, outra protagonista que...