💥 Avisos de ínicio 💥

1.1K 59 42
                                    

Oi oi, aqui quem fala é a autora-chan (Mayoi), como eu disse em alguns capítulos passados na fanfic "Is you - Todoroki x S/n", fiz a fanfic do Saiki!

Esse anime é um anime muito legal, e confesso que o Saiki é realmente um personagem bonito.

Vamos à algumas observações sobre você e sobre a fic em si:

: Nanatsuki Kata (você):

Uma menina, muito veloz (rápida), ela consegue correr mais rápido do que uma onça e até mesmo, mais rápido do que o Saiki quando está com o poder ativado.

Outra qualidade de Nanatsuki, é ser muito ágil. Ela organiza as coisas em muito pouco tempo e faz tudo muito bem feito, uma menina inteiramente excepcional.

Nanatsuki também tem um rosto bonito, o que não é de se admirar, chegando ao nível da "incrível" Teruhashi Kokomi (ou até um pouco mais acima).

Nanatsuki, por outro lado, não é tão boa em se comunicar, ela apresenta trabalhos na frente de todos muito bem feitos. Porém, Nanatsuki não consegue falar com pessoas novas. (Vocês entenderão o porquê disso ao longo da fanfic)

Espero que gostem, resolvi fazer porquê não vejo tantas fanfics do Saiki quando pesquiso 👉🏽👈🏽

Deixem comentários e críticas construtivas!!!

Críticas construtivas e comentários -nem que seja de zoação- aumenta muito a autoestima da Autora aqui! Então se fizerem vou agradecer 😅.

❤️ Obrigada pessoal por lerem até aqui! ❤️

--------

Até o início da fic <3

.𝐁𝐞 𝐋𝐨𝐧𝐞𝐥𝐲 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐌𝐞 || 𝗦𝗮𝗶𝗸𝗶 𝗞𝘂𝘀𝘂𝗼 𝘅 𝗟𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿𝗮.Onde histórias criam vida. Descubra agora