Segunda feira - 18:00 pm
--Então Saiki-kun, queria perguntar algo.
'Pergunte.'
--Você e a Teruhashi-san, são namorados?
Eu travei, por que ela acha isso? Isso é uma coisa que nem o Nendo pensaria.
Sacudi minha cabeça dizendo que não.
--Hmm... Desculpa se foi uma pergunta inadequada, bom, eu só estava curiosa. Afinal a Teruhashi está sempre perto de você e ela estava bem perto do seu rosto aquele dia na quadra. -Ela disse dando um sorriso.
'Isso acontece porque ela não respeita minha privacidade, e eu sinceramente, não sei como deixo isso acontecer.'
--Acho que a Teruhashi-san é bem mimada, sem ofensas é claro.
'Bom, eu também acho isso.'
Algumas quadras a frente, era nossa casa, então antes decidimos ir em um restaurante porquê ela estava com fome.
--O que desejam? -Diz o atendente olhando para a Nanatsuki com um rosto surpreso e corado.
--Quero um soba quente. -Disse ela, vendo o cardápio.
--E você?
'Gelatina de café.'
--Não seria melhor pedir o salgado primeiro?
'Não.'
--Bom, então tá. -E o atendente se dirigiu à cozinha.
--Saiki-kun.
Viro meu rosto para a mesma.
'Hm.'
--Por que você usa essas... Coisas na cabeça? -Disse ela apontando para meus limitadores.
Viro meu rosto e penso numa desculpa.
Yare yare, como saio dessa? Ninguém nunca me perguntou isso antes.
'S-são grampos de cabelo.'
--Ah tá... eles são... fofinhos. -Diz ela, com um sorriso.
A partir do momento em que ela disse que meus limitadores são fofinhos, eu senti uma sensação de... Felicidade? Estou com vontade de pedir obrigado agora.
--Saiki-kun, você está aí?
Quando retorno ao mundo real, percebo que estava sorrindo enquanto pensava no que ela fez e ela estava bem perto do meu rosto.
Quando viu o que fez, ela corou, voltou ao seu assento normal e tapou o rosto com as duas mãos.
--D-desculpa! Não deveria ter feito isso.
'Sem problemas.'
Nossos pedidos chegaram e o atendente o colocou na mesa.
--Aqui está! Seu soba quente e sua gelatina de café.
--Arigatō desaimasta. -Diz dando um sorriso.
--D-de nada. -Diz o moço corado e com a cara surpresa.
Depois que ele se retirou os dois começaram a comer seus pedidos.
--Idatakimasu!
'Idatakimasu.'
Saiki estava observando Nanatsuki comer, ela comia tão delicadamente que nem Teruhashi conseguiria superar.
Ele virou o rosto para seu pedido e começou a comê-lo.
Logo, já foi possível ver as bochechas coradinhas e o sorriso bobo na cara de Kusuo a partir da primeira colherada da sua tão amada gelatina de café.
--Terminei Saik...
Nanatsuki se virou para olhar para Saiki, e ficou fascinada com o sorriso bobinho que estava no rosto de Saiki.
Nunca pensou que um garoto tão sério podia ficar nesse estado apenas por uma sobremesa.
Ao ver isso ela sentiu uma sensação de carinho? Ela não sabe ao certo o que ela sentiu, ela sabe apenas que gostou.
Ela deu um sorrisinho tão fofo e bobinho que Saiki virou para ver.
Até que os dois perceberam que estavam se encarando e rapidamente, se viraram como se nada tivesse acontecido.
••••••
Q.D.T.___.Nanatsuki Pov.___
Já estava em casa e minha irmã estava olhando o desenho dela na TV minha mãe estava preparando o jantar e meu pai estava ajudando ela.
Até que resolvo mexer no meu celular e percebo que recebi uma mensagem do Saiki.
--O Saiki me deu boa noite...? Pensei que ele nem se importava. -Murmurei para mim mesma enquanto sorria.Peraí, por que estou sorrindo, se foi apenas uma mensagem?
Ah, não! Isso agora não...
•••••••••••
C
O
N
T
I
N
U
A
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.𝐁𝐞 𝐋𝐨𝐧𝐞𝐥𝐲 𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐌𝐞 || 𝗦𝗮𝗶𝗸𝗶 𝗞𝘂𝘀𝘂𝗼 𝘅 𝗟𝗲𝗶𝘁𝗼𝗿𝗮.
Fanfic•°. " иα̃σ ѕαвια σ qυє єяα αмσя αтє́ νσ¢є̂ αραяє¢єя. " . °• - - - Saiki Kusuo, protagonista com poderes psíquicos que causam transtornos, mas que -na maioria das vezes- ajudam. Nanatsuki Kata, outra protagonista que...