18 ❤

52 4 1
                                    

Harry on

Hoje está fazendo dois meses que tivemos o nosso pequeno Lorenzo a coisa mais linda que Deus colocou em minha vida. Estou a mais de duas semanas organizado papéis do bope, estou tão atarefado ultimamente que quando chego em casa minha linda e meu filho já estão dormido é aquilo me deixa triste pois queria um tempo com eles, sem eu precisa me preculpa com o trabalho.

Quando estava respodedo meus email meu celular toca é atendo era meu amigo e irmão de coração Caio.

Ligação:

- E ai amigo joia ?

** Joia nada, Você não sabe quem está voltado pra cá, uma pessoa que você não queria nem ver pintada mais está voltado dos Estados Unidos pra cá.

- Você não está queredo me dizer que a Melissa está voltado pra cá

** Sim cara é ela vai trabalhar com a gente, e não sabe de outra ela não está vindo sozinha

- Sério nossa tem tanto tempo que não a vejo desde aquele acidente.

** Eu sei cara, agora tenho que deligar alguém me espera haha

- ok aproveita a trazar haha

** Me repeita boy, haha como sabe

-haha te conheço irmão, agora tchau preciso volta ao trabalho.

Ligação off

putz tenho que conta pra minha linda sobre a Melissa antes que ela saiba.

Voltado no passado

Você sabe Meel não podemos ficar juntos, você é filha do meu chefe se nós pegar posso até peder meu emprego no bope.

Eu sei disso é não estou pedido pra você ficar comigo por obrigação achei que, talvez um pouquinho assim você gostava de mim.

E gosto é muito mais é copricado.

Quando ela ia falar algo ouvimos barulhos de tiros sendo dado, contra o carro que estavamos tivemos que corre com o nosso carro e acabou que pedir o cotrole do carro e batemos em outro carro.

Quando arcodei estava em um lugar totalmente branco, olhei pro lado é lá estava minha mãe.

-Ai filho vc nós deu um susto

** ai minha cabeça, onde eu to

-Você está no hopital meu filho.

**Onde ela está ?

-Ah garota que estava com você está bem, ela está em outro hospital

**Ai preciso vela

-Daqui você não sair mocinho até ficar melhor.

**Ai meu braço doi

-Claro você quebrou o braço, você queria o que morre.

** Eu estava indo pro sitio quando formos pegos de supreza mãe, não podia adivinhar.

-Ok ok agora descansa tá bom

Ela dar um beijo em minha testa e sair do quarto acabo fechado meus olhos é dormo.

Arcodo depois de um tempo e fico olhado aquele quarto até meu pai entra pela porta.

-Ai garoto o que faço com vc em que bom que sua mãe estava aqui na hora pra ter atende.

**Pai como ela tá ?

-Bem o que sei sobre a garota que estava com você é que ela tá bem, é indo para os Estados Unidos agora.

**Como assim?

-Bom o pai dela achou melhor mandar ela para lá, depois de descobri sobre vocês. E espero que não tenta entra em conflito com ele.

** Eu não, eu amava ela é não tive tempo de dizer a ela

-Ai filho você vai conhecê outras pessoas na vida ainda você só tem 18 anos ainda, eu conheci sua mãe aqui no hospital é foi muito deficil fazer ela gosta de mim.

Ele termina de arrumar uns papéis em sua mão é bagunça meu cabelo e vai para perto da porta.

-Daqui a pouco vou dar sua alta é você pode volta pra casa.

Ele sair pela porta é fico pesado em como foi bom meus momentos com a Meel espero que ela nunca me esquença.

Voltado no Presente.

Agora eu tenho uma familia, uma mulher que amor um filho tenho que pensa neles agora Melissa foi só um passado que não quero mais volta.

Sabe que ela está voltado e que vai trabalhar com a gente me deixa muito nervoso e apreensivo, preciso urgente conta tudo para minha linda antes que ela descubra.

Deixo meus papéis de lado e vou até meu carro e dirijo até em casa.

*****
N

ota da autora:

Espero que gostem do capitulo.
Voltem e comentem bastante.
Proximo capitulo só segunda.
Beijos de luz
Emy 😘💕

Novos personagens

O POLICIAL E A FILHA DO DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora