Geo on
Assim que chegamos no local da colsuta o Harry não parava de ficar andado de um lado pro outro me deixado tonta até que ouço meu nome se chamado e sigo a moça junto ao meu amor do meu lado.
Renata- Como vai minha paciente?
-Vou bem doutora
Renata- vão descobrir o sexo
-VamosMe deito na marca segurado a mão do Harry quando a doutora passa um líquido gelado em minha barriga e começa a passar a máquina e me mostrado o nosso filho.
Renata- Tá vendo isso é o filho de vcs parabéns e é o menino
Quando a doutora falar isso é ouço um barulho e quando olho pro lado vejo o Harry desmaiado no chão.
Depois de um tempo a doutora passar álcool no nariz do meu amor e ele acordar.
Harry- Ah desculpa foi muita emoção sabe.
Rebata- Tudo bem sempre acontecer issoQuando eu término de me limpa pego mais alguas recomendações da doutora e saio do consultório com meu bem.
-Moh precisarmos conta pra todo mundo que é um menino mais eu pensei em fazer um chá revelação
Harry- Boa idéia se vc quiser minha irmã pode te ajudar.
- Claro que eu quero ajudar. *Rio*
Mais Tabem quero conhecê seus pais que não conheço ainda.
Harry- Vc vai conhecê eles esse final de semana que vc vai ficar lá em casa.
-Que bomAssim resolvermos ir até o shopping compra roupinhas e coisas para o quarto do nosso filho.
Quando estarmos na loja tinha cada coisa linda que eu fiquei apaixonada.
Comprarmos várias roupinhas o berço alguas infentes para coloca no quarto dele.
Depois disso formos para a praça de alimentação onde pedíamos dois ambuguer com batata frita.
Quando terminarmos de comer formos para casa onde ele morava em um apartamento no 15 andar.
Estava tão casada que acabei dormindo no carro antes de chegar.
Assim que chegamos no apartamento dele ele me pegar no colo e me levar até o quarto dele me deito na cama e eu contínuo dormido.
Ele sair do quarto sair do apartamento entra no elevador e vai para o carro e pegar as coisas que tiamos comprando.
No dia seguinte
Hoje decidiamos arrumar o quartinho do nosso filho que daqui duas semanas eu iria me mudar e viria morar com meu amor aqui no apartamento dele.
Arrumamos tudo com a ajudar da minha mãe e do meu irmão e ficou assim.
É depois de muito tempo fui me arrumar para o jantar na casa dos pais do meu amor.
Quando terminei formos pro carro e formos para a casa dos pais dele eu estava muito nervosa.
****
😍❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POLICIAL E A FILHA DO DONO DO MORRO
Fanfiction☡ PLÁGIO E CRIME ☡ Geovanna e uma garota meiga, sorridente, alegre e adora morrar no Morro do alemão até conhecer em um confrito com o Bope o amor da sua vida mais que esse amor seria proibido pois seu pai era o dono do Morro e ela a filha do dono. ...