Geo on
Assim que chegamos na casa dos seus pais e fico um pouco nervosa dos pais dele não gosta de mim saímos do carro e formos andado até a porta e tocamos a campainha quando uma garota atente.
-Maninho
-Oi Lívia
-Essa garota linda deve se a Geovana
-Sim ela mesma minha namorada e minha futura esposaFico vermelha quando ele falar isso e entramos na casa e aparece um homem e uma mulher
-Oi sou Carol mãe do Harry é um prazer conhecê vc
-O prazer é meu
-Ah estão essa e é a futura mãe do meu neto sou Lucas pai do Harry prazer em conhecê vc.
-O prazer e meuSorrio de lado
Formos pra uma sala linda e começamos a convesar sobre tudo até a hora do jantar.
-O que tinha nessa sobremesa mãe.
-Pudim de gelatina com amendoim.Falo baixo no ouvindo do harry
-Harry eu sou alérgica a amendoim
-Que aí meu Deus, pai precisarmos ir pro hospital agora a Geovana e alérgica a amendoim.
-Estão vamos logo
-Vai ficar tudo bem meu amor meu pai vai cuida de vc.Quando chegarmos no hospital onde o pai do Harry trabalhar ele me pegar no colo e me levar pra dentro assim ele me colocar na macar.
-Eu quero ir com ela
-Vc não pode ir filho qualquer coisas eu venho te falar.Harry on
Fiquei ali várias horas esperando a minha mãe e minha irmã quando vejo meu pai vindo.
-Como ela tá pai como meu filho tá
-calma filho sua namorada e seu filho estão bem.
-Graça a Deus eu posso vê-la
- Claro ela tá no quarto 12 no fim do corredor.Assim que meu pai falar vou até o quarto e vejo minha linda dormindo e faço carinho em seu cabelo.
-Ai amor eu fiquei com tanto Mendo vc tava ficando tão vermelha e sentido falta de ar.
-Ei eu to bem nosso filho está bemEla falar apertando minha outra mão quando sua mãe entra no quarto.
-Filha vc está bem meu amor
-To sim mãe foi só um susto o pai do Harry cuidou muito bem de mim é do nosso filho.Depois de minha linda ficar dois dias no hospital hoje ela está vindo embora estou indo no hospital buscá ela.
Assim que chego lá vou até seu quarto e vejo ela conversado com sua mãe quando ela me vê ela sorrir.
-Oi minha linda
-Oi meu amor
-Vamos embora
-Vamos sim não gretava ficar mais aquiSairmos do hospital e formos pra casa assim que chegarmos em sua casa ouço ela falar.
-Vou sentir sua falta, ficar aqui comigo hoje.
-Se eu pudesse eu ficava minha linda.Nos beijamos é ela mais sua mãe sair do carro assim que ela entra em casa eu saio com meu carro e vou pra delegacia.
Três dias depois
Geo on.
Hoje faz três dias que não vejo o Harry estou tomado todo cuidado depois daquele susto que possamos aquele dia.
Vou até a porta e a abro e vejo minha tia e é meu primo que fazia muito tempo que não os via.
-Faz tanto tempo que não vejo vcs.
-Também sentimos saudade.
-Vc podia mostra a cidade pra mim.
-Claro que mostro noah vc e como um irmão pra mim.Subo pro meu quarto e visto uma roupa mais confortável e vou até a sala é saio de moto com meu primo e vou mostrando a cidade para ele.
Quando estávamos na praia vejo meu celular tocar mais não atendo e fico admirando o mar com meu primo e depois voltarmos pra casa e quando entro em casa vejo todo mundo na sala.
-Isso é hora de vc chegar filha
- o que ouve
-O que houve é que vc pedeu a consulta com a médica hoje vc não é mais criança vc agora vai se mãe vc tem que ter mais reposabilidade.
-Desculpa pai eu tava tão empolgada em vê meu primo que eu esqueci compretamente da consulta.
- Bom tudo bem filha o Harry marcou para a próxima semana.Depois que pai falou isso que eu fui vê que Harry estava aqui com uma cara um pouco casada.
-Bom agora vai tomar um banho e descalça
Subo pro meu quarto tiro minha roupa é entro debaixo do chuveiro e começo a tomar banho e falo com minha barriga.
-Desculpa a mamãe filho a mamãe não vai mais fazer isso
Término meu banho entro no meu closet é visto um pijama e quando volto pro meu quarto vejo uma caixinha ali e é a abro e pego uma mensagem que tinha lá.
Mensagem
Oi meu amor hoje estarmos completando três meses juntos eu tinha uma surpresa preparada pra gente depois da consulta mais vc não me atendeu quando te liguei espero te ver na nossa prosima consulta.
Beijos Harry
Droga eu esqueci que hoje completamos três meses ele deve está com muita raiva de mim.
Pego o retrato com nossas fotos na caixa e coloco em minha mesinha pego meu celular é ligo pra ele mais ele não me atende tento ligar de novo mais cair na caixa postal.
Tá eu entendo que ele não que falar comigo.
Me deito na cama e acabo dormido.
Continua...
****
Espero que gostem do capítulo voltem é comentem.
Beijos de luzEmy
😚😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POLICIAL E A FILHA DO DONO DO MORRO
Fiksi Penggemar☡ PLÁGIO E CRIME ☡ Geovanna e uma garota meiga, sorridente, alegre e adora morrar no Morro do alemão até conhecer em um confrito com o Bope o amor da sua vida mais que esse amor seria proibido pois seu pai era o dono do Morro e ela a filha do dono. ...