2 ❤

1.7K 63 4
                                    

Cometem

Geo on

Acordo com o alarme do celular tocando, vejo que são 23:00, pego meu celular e vejo uma mensagem da Mily.

Mensagem on.

Minha Piranha❤: Passo aí as 23:30..

💭Caralho o Rolê, esqueci💭

Mensagem off.

Vou pro banheiro, tomo banho e visto essa roupa:

Pego meu celular e desço, vejo meu irmão no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pego meu celular e desço, vejo meu irmão no sofá.

VN: A onde a Anã pensa que vai?

Eu: Não me enche.- Reviro os olhos

Mãe: Filho, para de implicar com sua irmã.- Fala vindo da cozinha

VN: Não to implicando, só to perguntando onde ela vai?

Eu: Vou sair com meus amigos e não vou dormir em casa.

Mãe: Filha eu não gosto quando você não dorme em casa.

Eu: Vou dormir na casa de uma amiga da escola, agora fui..

VN: Também to partindo.

Mãe: Aí é tão difícil ver que meus filhos estão crescendo.

Eu/VN: Awnnn, ela ta carente.- Abraçamos ela que rir.

Mãe: Agora vão, antes que eu mude de idéia.

Ouço baterem no portão, me despeço da minha mãe e saio. Vejo ela em pé na calçada.

Mily: Bora

Eu: Bora

VN: Que isso em novinha

Mily: Affs, alguém manda esse garoto de volta pro orfanato.- Rimos

Eu: Bem que tentei

VN: Vão se ferrar, Depois nois resolve.- Ele pisca pra Mily e vai em direção a sua moto.

Mily: Gente, esse garoto ta chapado só pode.- Rimos. Bora

Desçemos o morro e fomos em direção a praça que é fora do morro, depois de alguns minutos chegamos. Vejo meus amigos e fomos em direção a eles, Comprimento eles.

Caio: Está Linda.- Sorrio

Eu: Sempre fui bb.

A gente ia pro Show do Dj Zullu. Entramos no show e fomos pro Camarote, eu e as meninas ficamos dançando, Tava tocando essa música:
(MÚSICA NA MÍDIA)

Tiro uma foto e posto.

Geovanna Pereira: Daqui do rolê com as Melhores🍃❤
#DjZullu - Com- Mily Guedes e Júlia Fernandes.

Geovanna Pereira: Daqui do rolê com as Melhores🍃❤#DjZullu - Com- Mily Guedes e Júlia Fernandes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2.304 pessoas curtiram e 300 comentários.
Ignoro os comentários.

O Show acabou 3:15 da manhã, fomos pra uma lachonete que por incrivel que pareça estava aberta. Depois de comermos, fomos pra casa da Júlia, vejo que já era 4:00 da manhã.

(....)

Acordo com uma puta dor de cabeça, levanto sem fazer barulho e vou pro banheiro. Me olho no espelho e vejo que to acabada. Lavo meu rosto e faço minhas higienes, saio e vejo o povo tudo jogado um em cima do outro na sala, rio com a cena.

Júlia: Tá com dor né?.- Pulo de susto ao ver a Júlia atrás de mim. Toma.- Ela me dá um remédio pra dor.

Eu: Obrigada

Júlia: Já sei

Eu: Já sabe o que menina.- Rio

Júlia: Como acordar esse povo.- Ela vai até o rádio da sala e liga no último volume, eles vão acordando.

Caio: Aí caralho, desliga essa merda.

Mily: Que dor

Eu: Você não é a única.

Depois de todos tomar café, me despeço da Júlia e eu e Mily chamamos um uber pra nos levar de volta pro morro. Assim que chegamos Mily foi pra casa dela e eu continuei subindo. Ouço vários barulhos de tiros.

Não acredito invasão....

Continua...

Beijos até o próximo..

O POLICIAL E A FILHA DO DONO DO MORRO Onde histórias criam vida. Descubra agora