Geo on 2/3
****
Hoje já Carnaval eu minha mãe e minha amiga estarmos organizado ir no bloquinho aqui do Morro que meu pai está preparado mais que ele não está querendo deixa a gente ir mais como somos teimosas estamos indo.
Me levanto da cama com muita preguiça vou ao banheiro, faço minhas higienis matinais, Tormo banho, saio enrolada na toalha visto uma lingerie branca de renda e é um vestido branco florindo e calço minhas sapatilhas passo perfume e estou pronta.
Saio do meu quarto e vou até a cozinha e vejo minha mãe preparar o café dou um tapa na bunda dela é me sento e Rio pelo comentário dela.
Mãe- Ai sua danada
Eu- quem madar ter uma bunda gostosa
Mãe- Me respeita sou sua mãe
Eu- Tá bom desculpa
Pai- Bom dia meus amores não quero ver vocês no bronco.
Eu- Bom dia Papi, ah papai mais vc sabe que samos sapecas e é que vamos me mãe.
Mãe- Sim isso mesmo filha
Pai- Estão vou ter ficar de olho nos moleques que se aproximarem da minha filhota.
Eu- Pai não precisa
Pai- precisa sim agora vou pra boca terminar de resolver as coisas.Ele dar um selinho da mamãe e é um beijo na minha testa pegar sua pistola e sair pela porta.
Término de torma meu café e recebo uma mensagem da minha vaca.
Mesagem
Minha vaca ❤
Ela- Oi vaca
Eu- Oi vaca dois
Ela- Vc vc não sabe dar Boa
Eu- O o que?
Ela - na sorveteria ao lado da minha casa tem um rapaz muito gostoso que é sobrinho da do Helena.
Eu- Nossa safada já tá pesado em pegar ele.
Ela- Quem sabe se ele me dar bola sim
Eu- Uhh, tá combinado onje mais tarde da gente ir compra nossas fantasias.
Ela- Sim nega, beijo até mais tarde
Eu- beijo, atéMensagem off
Saio da cozinha deixado minha mãe arrumando a mesa e tirando as coisas e vou pro meu quarto me deito na cama e acabo pegando no sono.
Mais tarde
Acordo com alguém batendo na minha porta me levanto irritada e me deparo com minha vaca que assim que eu abro me dar um abraço.Miga- Vamo
Eu- VamoSaiu com minha mãe e minha amiga para compra nossas fantasias para o bloquinho.
Enprerimetamos várias fantasias até dar em uma que a gente gosta formos até o caixa e pagarmos saindo da loja e é indo até a Praça de alimentação compramos um sanduíche para nos três e começamos a comer convesado areatoriamente.
Sairmos do shopping e voltamos para o morro para nos arrumar para o bloquinho de Carnaval.
Subo pro meu quarto coloco minha fantasia na cama me sento pego meu celular é começo a mexe em meu intragam e Facebook e é nem vejo as horas passarem quando vejo que já é 20:00 deixo meu celular na cama e vou tomar banho.
Tormo um banho demorado, saio do banheiro visto uma lingerie preta de renda, faço uma maque bem de noite faço cachos em meu cabelo com a chapinha, Paço uma batom e estou pronta.
(A modelo está só representado com qual roupa ela está)
Pego minha bolça coloco meu celular é meu batom, Paço batom que antes não tinha passado, saio do meu quarto e vejo como minha esta gata.
Fico esperando minha amiga chegar para a gente ir quando ela chegar meu irmão assobia para ela, meu maninho Está de homem das cavernas e é meu pai de homem de ferro e minha gata está assim.Saímos para a festa de Carnaval, assim que chegamos lá todo mundo já estava dançado muito começamos a dança também.
****
Próximo capítulo e é a festa no bloquinho onde ela vai beijar o caleb e vão se conhecer melhor
Beijinhos até amanhã se conseguir internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POLICIAL E A FILHA DO DONO DO MORRO
Fanfiction☡ PLÁGIO E CRIME ☡ Geovanna e uma garota meiga, sorridente, alegre e adora morrar no Morro do alemão até conhecer em um confrito com o Bope o amor da sua vida mais que esse amor seria proibido pois seu pai era o dono do Morro e ela a filha do dono. ...