***
Harry onO carro foi capotando na estrada e eu só olhava com Mendo de acontecer algo com a minha linda mais eu sabia que depois de tudo isso eu teria que me afalta dela pois eu tenho palavra mais meu coração ia se machuca muito mais eu teria que fazer isso.
Depois do carro te parado em uma árvore sair do carro que estava e fui correndo até o carro e vir, ele já estava morto e cheio de sangue fui até a porta dela é a abrir com facilidade a tirei de lá e a verifiquei se tinha pulsação e tinha.
Pego ela no colo e a levo em sua mãe que está muito nervosa no momento não ia da tempo de chama uma ambulância ela estava com os batimentos fracos coloco ela no carro em que eu estava é e saio em alta velocidade para o hospital com os outros carros atrás.
Assim que chego lá saio do carro vou até a porta de trás e abro entro com ela e os emfemeiros entram com a marca e as outras coisas saiam com ela às pressas.
2 horas depois
Já estávamos muito a á espera de notícia a mãe dela não para de chora ao lado do seu irmão só o pai dela que não esta aqui pois ele não pode entra em lugarem públicos.
Saio do hospital e vou pro lado de fora e fico olhando pra baixo pesado em como vai se depois de tudo isso eu teria que ficar longe dela mais eu não vou fazer isso totalmente eu vou ficar olhando ela sem ela me vê.
Entro no hospital de novo e vejo que sua mãe está conversando com o médico vou ate eles e fico ouvindo o que o médico está falando com eles.
Médico- bom ela teve uma flatura na cabeça e pode esquecer coisas novas como pessoas que ela possa te conhecido ou outras coisas a mais. Mas com o tempo ela pode ir lembrando de algo mais isso vai levar tempo bastante tempo.
Fiquei pesando muito no que o médico falou ela vai esquecer de mim não vai mais lembra de mim isso me doei aqui no meu coração mais eu vou ficar perto dela mesmo ela não lembrando de mim.
Quando sua mãe e seu irmão saí do Quarto ela vem até mim me dar um beijo na testa e manda eu ir vê ela entro no quarto e vejo aqueles vários aparelhos ligados a ela me sento em uma cadeira ao lado dela pego a mão dela é fico olhando pra ela sorrindo.
-Oi linda aqui e Caleb eu sei que não deve tá lembrado de mim mais estávamos namorado escondido do seu pai e eu sei é uma maluquice mais eu te amor se vc abrisse esses olhos eu ia contar tudo a vc até meu nome verdadeiro eu sei vc ia ficar com raiva de mim mais nosso amor ia se mais forte e vc ia me perdoa.
Dou um beijo nela e saio do quarto vou ate a mãe dela é de seu irmão me despeço deles entro em meu carro e vou pra casa.
Assim que chego lá entro no meu apartamento vou ate meu banheiro Tormo um banho relaxante pesando nela e em nossos beijos saio do banho visto um a cueca me deito na cama e acabo dormido por está casado.
***
😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O POLICIAL E A FILHA DO DONO DO MORRO
Fanfiction☡ PLÁGIO E CRIME ☡ Geovanna e uma garota meiga, sorridente, alegre e adora morrar no Morro do alemão até conhecer em um confrito com o Bope o amor da sua vida mais que esse amor seria proibido pois seu pai era o dono do Morro e ela a filha do dono. ...