𝐈𝐈𝐈 ─ 𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨 𝟐

547 40 26
                                    

𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎'𝐒 𝐏𝐎𝐕:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎'𝐒 𝐏𝐎𝐕:

━━━  𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎... ━━━   Olho em seus olhos brilhantes. Como senti falta de ser encarado por esses olhos.

━━━ Vamos jantar juntos, e temos muito o que conversar.

━━━  Eu tenho que ir para casa. Amanhã podemos conversar, Manjiro ━━━ Seguro seu pulso antes que ela se virasse.

━━━  Vamos agora. Depois te deixo em casa ━━━ Começo a guiá-la até meu carro. ━━━ Entre ━━━ Digo mantendo a porta do carro aberta, para que ela pudesse entrar, e assim ela faz. Entro no carro e repito fundo, o cheiro de seu perfume de lavanda invade minha narinas ━━━ O mesmo perfume?

━━━  Aonde vamos? Tenho que chegar cedo em casa.

━━━ É por causa do seu filho? ━━━ A olho de canto, e percebo seus olhos arregalados.

𝐒𝐇𝐈𝐍𝐎𝐁𝐔'𝐒 𝐏𝐎𝐕:

Como ele sabia sobre meu 𝐅𝐈𝐋𝐇𝐎? E se ele quiser fazer algo contra Levi? Sinto o desespero tomar conta de meu corpo, mas tento manter uma aparência calma.

━━━ Sim. Eu tenho que cuidar do meu filho.. ━━━ Solto o ar no final da frase. Sentia seu olhar queimar sobre mim.

━━━ Certo. Se você colaborar, será rápido ━━━ O encaro ━━━ Quem é o pai do menino? ━━━ Desvio o olhar para a janela.

━━━ Ele está.. 𝐕𝐈𝐀𝐉𝐀𝐍𝐃𝐎 ━━━ Manjiro me encara desconfiado ━━━ Nós não somos casados, se quer saber

━━━ E a quanto tempo estão juntos? ━━━ Sinto seu olhar queimando sobre mim. Eu sei que ele não acredita.

━━━ Três anos. Poucos meses depois de nos separarmos, eu e ele começamos a namorar. ━━━ Isso foi o melhor que consegui. Por mais que eu estivesse suando um pouco, ele deve ter acreditado.

━━━ Superou rápido, né? ━━━ Ele estava visivelmente enciumado, e isso é engraçado.

━━━ Eu tinha que seguir minha vida. Afinal, 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ que foi embora ━━━ Digo me lembrando do dia, ou melhor, noite em que ele se foi sem dar explicação ━━━ Eu tenho que ir. ━━━ O afasto e entro no carro ━━━ Vê se não me procura mais.

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐕:

Ela diz com um falso sorriso, e vai embora, deixando Manjiro para trás. Ela estava triste e com a cabeça cheia. Se lembrar daquela noite trouxe sentimentos que ela não queria sentir novamente.

━━━ Por que justo agora? Minha vida já está 𝐑𝐄𝐒𝐎𝐋𝐕𝐈𝐃𝐀, agora ele aparece pra 𝐁𝐀𝐆𝐔𝐍𝐂̧𝐀𝐑 tudo? ━━━ Bateu no volante. Era visível a frustração dela. Ele apareceu do nada, pode acabar com tudo que nem da 𝐔́𝐋𝐓𝐈𝐌𝐀 vez em que estavam juntos.

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐈𝐍𝐄, 𝑀𝒶𝓃𝒿𝒾𝓇𝑜×𝒮𝒽𝒾𝓃𝑜𝒷𝓊'𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora