𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐕:𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎 e 𝐒𝐀𝐍𝐙𝐔 estavam indo a nova cafeteria. Iriam fechar negócio com o líder de uma 𝐆𝐔𝐀𝐍𝐆𝐔𝐄 poderos. Ao adentrar na cafeteria, foram para a mesa mais afastada. Afinal, negócios como aquele, são totalmente 𝐂𝐎𝐍𝐅𝐈𝐃𝐄𝐍𝐂𝐈𝐀𝐈𝐒.
━━━ Desejam algo Senhores? ━━━ Perguntou uma garçonete, olhando para ambos.
━━━ Vou querer um café preto ━━━ Disse Manjiro encarando a mesma.
━━━ Certo. E o senhor, deseja algo? ━━━ Direcionou o olhar para Sanzu.
━━━ Não ━━━ Disse Sanzu.
━━━ Certo. Já volto com seu pedido, senhor ━━━ A moça se retirou, voltando ao balcão. Era visível o desconforto da garota, eles a encaravam de forma intimidadora.
𝐒𝐇𝐈𝐍𝐎𝐁𝐔'𝐒 𝐏𝐎𝐕:
━━━ Shinobu-San, não é perigoso se expor assim? ━━━ Nego com a cabeça ━━━ E se ele te reconhecer? Pode ser perigoso. Perigoso pra 𝐕𝐎𝐂𝐄̂, e pro 𝐋𝐄𝐕𝐈.
━━━ Ele não vai me reconhecer, e se reconhecer, já tenho a desculpa perfeita. ━━━ Dou um beijo na cabeça de 𝐀𝐎𝐈 ━━━ Se cuide. Volto mais tarde ━━━ Deixo um selar na bochecha de Levi.
━━━ Tchau, Shinobu-San ━━━ Saio de casa, e vou em direção ao meu carro.
Entro no carro e dirijo até a cafeteria nova que abriu no centro de Shibuya. ━━━ Espero que ele não me veja ━━━ Estaciono o carro na vaga disponível, e logo entro na cafeteria.
Me sento em uma das mesmas do fundo, perto de dois homens de terno. Me assusto ao sentir uma 𝐌𝐀̃𝐎 em meu ombro. Me viro lentamente, mas ao ver quem era, solto o ar que segurava nos pulmões.
━━━ Olá, 𝐑𝐄𝐍𝐆𝐎𝐊𝐔-𝐒𝐀𝐍 ━━━ O cumprimento com um pequeno sorriso nos lábios ━━━ Como vai?
━━━ Olá, 𝐊𝐎𝐂𝐇𝐎-𝐒𝐀𝐍. Eu vou bem, e você? Levi está bem?
━━━ Eu Levi estamos bem. Gostaria de me fazer companhia?
━━━ Ele assente com a cabeça, e se senta do meu lado.Começamos a conversar normalmente, mas sentia um olhar sobre mim. Sabia que era os dois homens atrás de mim, mas ignorei, e, continuei minha conversa com Rengoku-San.
𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎'𝐒 𝐏𝐎𝐕:
Eu e Sanzu conversávamos sobre alguns negócios da bonten, até escutar um nome ser dito na mesa a minha frente.
━━━ 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐎𝐁𝐔.. ━━━ Digo baixo, mas Sanzu escutou.
━━━ Shinobu? Ela está aqui? ━━━ Começo a encarar as costas da mulher a minha frente ━━━ Entendi.. Ela é a Shinobu? ━━━ Assento com a cabeça ━━━ Será que é algum namorado?
A possibilidade que Sanzu levantou me deixou um tanto quanto irritado. ━━━ 𝑃𝑎𝑟𝑎 𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑑𝑒𝑙𝑒, 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑢𝑚 𝑐𝑜𝑙𝑒𝑔𝑎 ━━━ Penso fechando a mão com força.
Estava prestes a levantar, e ir aquela mesa, ver se realmente era a 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 garota naquela mesa, mas o então negociante chegou.
━━━ 𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎! ━━━ O encaro, logo ele se aproxima.
━━━ 𝑀𝑒𝑟𝑑𝑎! ━━━ Me ajeito na cadeira ━━━ Então, sente-se, não irei passar o dia aqui.
━━━ Certo.
𝐒𝐇𝐈𝐍𝐎𝐁𝐔'𝐒 𝐏𝐎𝐕:
Meu corpo gelou ao ouvir aquele nome. Manjiro Sano estava aqui, atrás de mim durante todo esse tempo ━━━ 𝐸 𝑠𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑜𝑢𝑣𝑖𝑢 𝑎 𝑐𝑜𝑛𝑣𝑒𝑟𝑠𝑎? 𝐸 𝑠𝑒 𝑠𝑜𝑢𝑏𝑒𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑜𝑢 𝑒𝑢? 𝑀𝑒𝑟𝑑𝑎! 𝑇𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑎𝑖𝑟 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑖..
━━━ Rengoku-San, foi um prazer reencontra-lo, mas tenho que ir. Mande beijos a Senjuro-San! ━━━ Me levanto apressadamente.
━━━ Até! ━━━ Dou um pequeno sorriso, e saio do local o mais rápido possível.
━━━ Respira Shinobu, respira.... ━━━ Ajeito minha roupa, e vou até o carro. Começo a dirigir até meu trabalho, afinal, logo estaria no meu horário de entrada. ━━━ Se ele souber que sou eu, terei que sumir novamente... ━━━ Solto o ar pesadamente.
─────────ೋღ 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀..ღೋ─────────
𝑂𝑖𝑂𝑖 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑎, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑣𝑎̃𝑜?
𝑁𝑎̃𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑒𝑥𝑎𝑡𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑠𝑎𝑖𝑢. 𝑁𝑜𝑠 𝑣𝑒𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠 𝑝𝑟𝑜́𝑥𝑖𝑚𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑝𝑖́𝑡𝑢𝑙𝑜𝑠.𝐵𝑡𝑒 𝐵𝑦𝑒, 𝑒 𝑏𝑒𝑏𝑎𝑚 𝑎́𝑔𝑢𝑎!
576 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠