𝐈𝐕 ─ 𝐌𝐚̃𝐞 𝐞 𝐅𝐢𝐥𝐡𝐨

448 31 30
                                    

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐕:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐕:

Shinobu e Levi estavam assistindo um desenho na TV, o garotinho estava sentado no colo da mãe enquanto ria da TV. Ela olhava para a pequena criança com os olhos brilhantes, desde que Levi nasceu, a vida dela ganhou 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐃𝐎 𝐍𝐎𝐕𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄.

━━━ Mamã.. To com fome.. ━━━ Disse manhoso, encostando a cabeça no ombro da mãe.

━━━ Ainda tem macarronada, quer? ━━━ O pequeno assentiu com os olhinhos roxos 𝐁𝐑𝐈𝐋𝐇𝐀𝐍𝐃𝐎 ━━━ Eu vou esquentar pra ti. Mamã já volta ━━━ Tirou o menino do colo e o colocou no sofá. Foi esquentar a macarronada para ambos almoçaram.

Shinobu esperava a macarronada esquentar no forno enquanto mexia no celular. Ela olhava algumas fotos 𝐀𝐍𝐓𝐈𝐆𝐀𝐒, rindo um pouco, até receber uma 𝐌𝐄𝐍𝐒𝐀𝐆𝐄𝐌.

𝐴𝑜𝑖✰

𝙾𝚒𝚘𝚒 𝚂𝚑𝚒𝚗𝚘𝚋𝚞, 𝚑𝚘𝚓𝚎 𝚎𝚞 𝚗𝚊̃𝚘 𝚒𝚛𝚎𝚒 𝚙𝚛𝚊
𝚌𝚊𝚜𝚊, 𝚘𝚔?                                             ¹²:²⁰

𝙴𝚞 𝚟𝚘𝚞 𝚏𝚒𝚌𝚊𝚛 𝚗𝚊 𝚌𝚊𝚜𝚊 𝚍𝚎 𝚞𝚖𝚊
𝚊𝚖𝚒𝚐𝚊 𝚙𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚞𝚖 𝚝𝚛𝚊𝚋𝚊𝚕𝚑𝚘
                                                   ¹²:²⁰

𝙾𝚒 𝙰𝚘𝚒! 𝚃𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚎𝚖. 𝙱𝚘𝚊 𝚜𝚘𝚛𝚝𝚎
𝚙𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂ 𝚎 𝚙𝚛𝚊 𝚎𝚕𝚊                 
¹²:²¹                                              

𝙱𝚘𝚖 𝚊𝚕𝚖𝚘𝚌̧𝚘!
               ¹²:²¹

𝙳𝚎 𝚞𝚖  𝚋𝚎𝚒𝚓𝚘 𝚗𝚘 𝙻𝚎𝚟𝚒
                                 ¹²:²¹

Shinobu desligou o celular assim que o forno apitou. Pegou a macarronada com as luvas para não se queimar e a colocou na bancada.

━━━ Cheirinho delicioso, mamã! ━━━ Disse Levi, entrando na cozinha e se sentando na cadeira próxima a mãe.

━━━ Obrigada, meu amor! ━━━ Beijou o topo da cabeça de Levi ━━━ A tia Aoi mandou um beijo, e disse que não vai vim dormir em casa hoje.

━━━ Tudo bem... ━━━ Disse cabisbaixo. Aoi estava o ajudando em um presente feito a mão, que ele dará a Shinobu.

Shinobu sorriu minimamente, e então serviu Levi, e depois ela mesma. Se sentiu ao lado do filho, que tinha os olhinhos brilhantes e um belo sorriso. Ela estava 𝐎𝐑𝐆𝐔𝐋𝐇𝐎𝐒𝐀 de si mesma, havia feito seu bem mais 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐎𝐒𝐎, seu lindo 𝐁𝐄𝐁𝐄𝐙𝐈𝐍𝐇𝐎 dar um enorme sorriso, com os olhinhos brilhantes.

━━━ Mamã, podemos ir ao parquinho hoje? ━━━ Perguntou Alegre. Ela colocou as mãozinhas encima da mesa e a olhou com os olhinhos brilhantes.

━━━ Claro! Só vamos terminar aqui e trocar de roupa. ━━━ Sorriu para o filho.

𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎'𝐒 𝐏𝐎𝐕:

━━━ A Shinobu.. Eu ainda te farei 𝐌𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐍𝐎𝐕𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄. ━━━ Digo batendo a mão na mesa. Pensar nela me deixava nervoso e ansioso. Tudo naquela mulher mexia comigo, e eu amo isso. Me levanto da cadeira e vou até o banheiro de meu escritório, indo lavar o rosto. Volto até o escritório, me sentando novamente na cadeira. E logo Kokonoi entra na sala avoado.

━━━ Ela não mentiu.. ━━━ Ele diz ofegante. Ele deve ter vindo correndo ━━━ Ela realmente está em um relacionamento, e ele está realmente viajando! ━━━ Arregalo os olhos em total surpresa.

━━━ 𝐶𝑜𝑚𝑜? 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑙𝑎 𝑜𝑢𝑠𝑎 𝑚𝑒 𝑡𝑟𝑜𝑐𝑎𝑟?! ━━━Bato a mão na mesa irritado ━━━ Quem é? ━━━ O encaro mortalmente.

━━━ É um tal de 𝐓𝐀𝐊𝐎𝐓𝐒𝐔 𝐘𝐀𝐌𝐀𝐌𝐎𝐓𝐎. ━━━ Bato a mão na mesa em fúria.

━━━ Descubra 𝐓𝐔𝐃𝐎 sobre ele.. E agora saia! ━━━ Ele assente e se retira rapidamente. ━━━ Como ela 𝐎𝐔𝐒𝐀 𝐓𝐑𝐎𝐂𝐀𝐑-𝐌𝐄?

𝐒𝐇𝐈𝐍𝐎𝐁𝐔'𝐒 𝐏𝐎𝐕:

━━━ Meu amorzinho, está chovendo.. ━━━ Digo o pegando no colo, vendo seus olhinhos se entristecerem.

━━━ Ah.. Podemos assistir desenho então? ━━━ Sorrio para ele e concordo com a cabeça. O levo pro sofá e o deixo deitado no mesmo.

━━━ Mamã vai fazer chocolate quente. Pode ir escolhendo o que vamos assistir. ━━━ Beijo a testa dele e vou para a cozinha, preparar os chocolates quentes. Alguns minutos eu volto e vejo Levi assistindo 𝐁𝐎𝐁 𝐄𝐒𝐏𝐎𝐍𝐉𝐀. Sorrio vendo ele cantar a abertura do desenho. ━━━ Aqui está, meu bem. ━━━ Entrego a caneca pra Levi, que sorri pra mim.

━━━ Obrigado Mamã! ━━━ Sorriu pra ele, me sentando ao lado dele. Passo um dos braços pelos ombros dele, trazendo ele para mais perto. ━━━ Esse episódio é 𝐌𝐔𝐈𝐓𝐎 legal!

━━━ É mesmo? Então eu quero ver! ━━━ Beijo o rosto de sua cabeça, escutando uma risadinha baixa.

━━━ Mamã vai amar! ━━━ Sorrio boba, olhando pra TV.

─────────ೋღ 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀..ღೋ─────────
(ᴾʳᵒ́ˣᶦᵐᵒ ᶜᵃᵖ, ᵖᵃʳᵗᵉ ² ᵈᵉˢˢᵉ ᵃᵠᵘᶦ!)

𝐸𝑎𝑖 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑎? 𝐽𝑎́ 𝑏𝑒𝑏𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑎́𝑔𝑢𝑎?

𝐹𝑜𝑖 𝑏𝑒𝑚 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑖𝑛ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒̂ 𝑠𝑜𝑢 𝑝𝑟𝑒𝑔𝑢𝑖𝑐̧𝑜𝑠𝑎 𝑒 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑜 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟. 𝑀𝑎𝑠 𝑓𝑜𝑖 𝑖𝑠𝑠𝑜, 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑔𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜! 𝐵𝑒𝑖𝑗𝑜𝑠 ♡

645 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐈𝐍𝐄, 𝑀𝒶𝓃𝒿𝒾𝓇𝑜×𝒮𝒽𝒾𝓃𝑜𝒷𝓊'𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora