𝐈𝐈 ─ 𝐑𝐞𝐞𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐨

748 43 21
                                    

𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎'𝐒 𝐏𝐎𝐕:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐌𝐀𝐍𝐉𝐈𝐑𝐎'𝐒 𝐏𝐎𝐕:

━━━ 𝑀𝑒𝑟𝑑𝑎! 𝐸𝑙𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑐𝑒𝑏𝑒𝑢 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑒𝑢 𝑒 𝑓𝑢𝑔𝑖𝑢! ━━━ Penso frustrado ━━━ 𝑀𝑎𝑠 𝑛𝑎̃𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑓𝑢𝑔𝑖𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 ━━━ Querendo ou não, ela é totalmente 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 ━━━ Dou um pequeno sorriso ao me lembrar dos momentos com ela... ━━━ Vamos reviver cada momento...

A essa altura, já havia mandado 𝐊𝐎𝐊𝐎𝐍𝐎𝐈 pesquisar 𝐓𝐔𝐃𝐎 sobre ela, onde trabalha, com o que trabalha, onde mora. 𝐀𝐁𝐒𝐎𝐋𝐔𝐓𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐓𝐔𝐃𝐎. Revela depois de anos me deixou com certo medo, mas não vai me impedir de estar com ela novamente.

━━━ 𝐸𝑛𝑡𝑟𝑒 ━━━ Digo quando ouço batidas na porta.

━━━ Com licença ━━━ Olho para Kokonoi.

━━━ Eai? O que descobriu? ━━━ Kokonoi me mostra uma pasta com  alguns papéis.

━━━ Para adiantar, ela mora em uma das afastada do centro, trabalha em um centro de advocacia, mas cursa medicina ━━━ Me lembro dela falando sobre ser médica.. ━━━ Mora com suas irmãs adotivas, e tem um filho, 𝐋𝐄𝐕𝐈 𝐊𝐎𝐂𝐇𝐎 ━━━ Meu coração para por um segundo.

━━━ O que sabe sobre o garoto?

━━━ Imaginei que perguntaria. Bom, ele tem 5 anos, estuda em um colégio chamada 𝐒𝐀𝐎𝐓𝐎𝐌𝐄 𝐀𝐂𝐀𝐃𝐄𝐌𝐘. ━━━ Ele me entrega a pasta e saí.

━━━ Filho? Mas que merda, Shinobu... ━━━ Bato a mão na testa. Continuo a ler os papéis ━━━ 𝐏𝐎𝐑𝐑𝐀! ━━━ Jogo os papéis no chão ━━━ Dessa vez eu a perdi pra sempre..

𝐒𝐇𝐈𝐍𝐎𝐁𝐔'𝐒 𝐏𝐎𝐕:

━━━ 𝐂𝐀𝐑𝐀𝐋𝐇𝐎! Você encontrou o 𝐒𝐀𝐍𝐎! ━━━ Kyomi diz eufórica ━━━ E então? ━━━ A olho confusa ━━━ Pretende ve-lo, certo?

━━━ Não? Kyomi, estou muito bem sem 𝑒𝑙𝑒, e outra, ele nem deve se lembrar de mim ━━━ Respiro.

━━━ Tá, tá. Mas e se ele lembrar? E se ele quiser falar contigo?

━━━ Ai o problema será dele. Eu não quero papo com ele. E você tem trabalho fazer, Senhorita 𝐾𝑦𝑜𝑚𝑖.

━━━ Taa ━━━ Ela levanta da minha mesa ━━━ Hoje passo na tua casa, pode ser? ━━━ Concordo com a cabeça ━━━ Até mais tarde ━━━ Ela saí. Me ajeito na cadeira, relaxando e pensando sobre isso.

━━━ 𝑀𝑒𝑟𝑑𝑎. 𝐸𝑙𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑝𝑜𝑑𝑒 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑎𝑔𝑜𝑟𝑎. 𝑁𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎́ 𝑡𝑢𝑑𝑜 𝑏𝑒𝑚 𝑛𝑜𝑣𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 ━━━ Me ajeito na cadeira, afastando os pensamentos sobre o 𝑆𝑎𝑛𝑜, e focando no trabalho.

⁀↘‿↗⁀↘‿↗⁀↘‿↗⁀↘‿↗⁀↘‿↗⁀↘‿↗⁀↘‿↗⁀↘‿↗⁀↘‿↗

Estava terminando um relatório do último caso, quando meu celular vibra, sinalizando uma notificação.

━━━ Número desconhecido? ━━━ Quando ia desligar o celular, outra notificação chega.

            55 ** *****-****

𝑂𝑖 𝑆ℎ𝑖𝑛𝑜𝑏𝑢 ¹⁸:¹⁵

𝐸́ 𝑜 𝑀𝑎𝑛𝑗𝑖𝑟𝑜 ¹⁸:¹⁵

𝐷𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑒, 𝑑𝑒𝑣𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑛𝑓𝑢𝑛𝑑𝑖𝑛𝑑𝑜 ¹⁸:¹⁶√√

𝐸𝑢 𝑠𝑒𝑖 𝑞𝑢𝑒 𝑒́ 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑚𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟¹⁸:¹⁶

... ¹⁸:¹⁶√√

𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑟? ¹⁸:¹⁶√√

𝑄𝑢𝑒𝑟𝑜 𝑓𝑎𝑙𝑎𝑟 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑜𝑐𝑒̂¹⁸:¹⁶

𝑃𝑜𝑑𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑛𝑎 𝑐𝑎𝑓𝑒𝑡𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑑𝑒 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑒𝑑𝑜? ¹⁸:¹⁷

𝑁𝑎̃𝑜, 𝑆𝑎𝑛𝑜 ¹⁸:¹⁷√√

𝑂𝑘, 𝑡𝑒 𝑏𝑢𝑠𝑐𝑜 20:15¹⁸:¹⁸

𝐴𝑡𝑒́, 𝑆ℎ𝑖𝑛𝑜𝑏𝑢 ¹⁸:¹⁸

━━━ Mas que merda! ━━━ Jogo o celular na mesa ━━━ 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑖𝑢 𝑚𝑒𝑢 𝑛𝑢́𝑚𝑒𝑟𝑜? ━━━ Me levanto e vou até o banheiro lavar o rosto. Lavo o rosto e coloco as mãos na pia, pensando sobre o que ele poderia querer comigo. ━━━ Vamos Shinobu.. Não tem pra que ter medo, ele não é nada pra você.. ━━━ Respiro fundo e volto pro escritório.

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐕:

Shinobu arrumava sua sala, já que estava no horário de ir embora. Ao terminar, Shinobu vai até a garagem, afim de pegar seu carro e ir ver seu 𝑓𝑖𝑙ℎ𝑜. Antes que mesma pudesse abrir seu carro, uma mão toca seu ombro, ao se virará pra ver quem era, Shinobu dá de cara com o Sano, fazendo a mesma se assustar.

━━━ 𝐒𝐇𝐈𝐍𝐎𝐁𝐔 ━━━ O mesmo diz num tom rouco, fazendo-a sentir um leve arrepio.

─────────ೋღ 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀..ღೋ─────────

𝑂𝑖𝑜𝑖 𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑙𝑖𝑛𝑑𝑎, 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑣𝑎̃𝑜? 𝐽𝑎́ 𝑡𝑜𝑚𝑎𝑟𝑎𝑚 𝑎́𝑔𝑢𝑎?

𝑁𝑎̃𝑜 𝑓𝑖𝑐𝑜𝑢 𝑙𝑎́ 𝑒𝑠𝑠𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑠𝑎𝑖𝑢, 𝑒 𝑒́ 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑚𝑝𝑜𝑟𝑡𝑎.

555 𝑝𝑎𝑙𝑎𝑣𝑟𝑎𝑠

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐈𝐍𝐄, 𝑀𝒶𝓃𝒿𝒾𝓇𝑜×𝒮𝒽𝒾𝓃𝑜𝒷𝓊'𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora