𝐕 ── 𝐋𝐈𝐆𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎

354 29 9
                                    

𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐕:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


𝐍𝐀𝐑𝐑𝐀𝐃𝐎𝐑 𝐏𝐎𝐕:

𝐒𝐇𝐈𝐍𝐎𝐁𝐔 𝐄 𝐋𝐄𝐕𝐈 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀𝐌 𝐍𝐀 𝐒𝐀𝐋𝐀, 𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐃𝐄 esconde-esconde. Levi estava escondido de baixo da cama, enquanto a mãe o procurava. Ela sabia onde ele estava. Ela visível os pezinhos do garoto fora da cama.

Depois de alguns minutos, fingindo procurar o garoto, ela abaixou-se, e viu Levi, que se assustou, e saiu de baixo da cama.

── "Mamã é boa no esconde-esconde!" ─ Levi disse, com um sorriso no rosto. Shinobu riu um pouco, e pegou o garoto nos braços.

── "Já está tarde. Vamos pro banho?" ─ Ela levantou-se, ainda com Levi nos braços, que assentiu.

── "Eu quero o patinho amarelo, mamã!" ─ Shinobu assentiu, e eles foram pro banheiro.

•┈┈┈•𝐓𝐈𝐌𝐄 𝐒𝐊𝐈𝐏•┈┈┈•

Shinobu já havia colocado Levi para dormir, e foi se ajeitar para dormir também. Quando ela deitou, recebeu uma ligação. A ligação de alguém que ela pensou que 𝐍𝐔𝐍𝐂𝐀 𝐌𝐀𝐈𝐒 veria ou falaria.

Ela suspirou, e decidiu não atender. Só traria dor de cabeça á ela, e possivelmente, tiraria o sono dela.

── "Que droga..." ─ Ela murmurou frustrada. Desligou o telefone e o colocou na mesinha ao lado da cama.

Ela tentou dormir, mas não conseguiu. Algo martelava na cabeça dela. Talvez não ter atendido a ligação 𝐃𝐀 𝐐𝐔𝐄𝐋𝐀 pessoa, a deixou assim. Mas ela é racional, sabe que atender a maldita ligação pioraria tudo.

── "Merda... O que ele queria?" ─ Ela perguntou, revirando-se na cama. ── "Talvez ele queira uma 𝐑𝐄𝐂𝐎𝐍𝐂𝐈𝐋𝐈𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎?" ─ Ela suspirou, e sentou-se na cama.

Ela levantou-se, e foi até o banheiro. Ela lavou o rosto, e apoiou-se na pia.

── "Não... Conheço ele bem de mais..." ─ Ela estava frustrada, aquilo ficaria na cabeça dela. ── "Eu devia ter atendido..." ─ Secou o rosto e voltou pro quarto.

Shinobu deitou-se novamente, fechou os olhos, e a única coisa que veio a cabeça dela, era a imagem dele.

•┈┈┈•𝐄𝐌 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐎 𝐋𝐔𝐆𝐀𝐑•┈┈┈•

O homem parecia 𝐅𝐑𝐔𝐒𝐓𝐑𝐀𝐃𝐎 e 𝐈𝐑𝐑𝐈𝐓𝐀𝐃𝐎. Ele queria ouvir a voz dela, e dizer que a queria novamente. Mas, talvez, ele não tenha chances novamente. Ele sabe sobre a personalidade de Shinobu, ela não o aceitaria de volta.

── "Eu devia ter ficado com ela. Que droga..." ─ Ele murmurou, se esparramando na cadeira de couro.

─────────ೋღ 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀..ღೋ─────────

𝑶𝒊 𝑶𝒊 𝒈𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒍𝒊𝒏𝒅𝒂, 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒇𝒐𝒊 𝒐 𝒅𝒊𝒂 𝒅𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒗𝒄𝒔??

𝟑𝟕𝟗 𝒑𝒂𝒍𝒂𝒗𝒓𝒂𝒔

𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐈𝐍𝐄, 𝑀𝒶𝓃𝒿𝒾𝓇𝑜×𝒮𝒽𝒾𝓃𝑜𝒷𝓊'𝑅𝑒𝒶𝒹𝑒𝓇Onde histórias criam vida. Descubra agora