- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
•─🌜 ❝ Ꭷɭá, ᥲզᥙเ ʝáʂ ɱơơռ!❞ 🌛─•
Aρɾҽƈιҽɱ ơ ƈᥲρíƚυɭơ ҽ ƚҽռԋᥲɱ υɱα Ⴆơᥲ ɭҽιƚυɾᥲ
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Voltei! Hihihi
- Sim! Na verdade, minha comida preferida é kimchi com carne moída.
- A minha é macarrão com queijo e alho. É, parece estranho, mas fica muito bom.
Taehyung e Jimin estavam sentados na sala enquanto conversavam animadamente. Seus alfas estavam no andar de baixo, no subsolo, jogando sinuca e bebendo um pouco. Era como um churrasco, mas o almoço foi frango frito, muito pão com carne e suco de abacate.
Surang estava no colo de Jimin, enquanto brincava animadamente com os dedos pequenos de seu pai. As trigêmeas, filhas de Taehyung, estavam brincando no grande jardim.
- Meninas! Não corram perto da piscina! - Yoongi gritou de dentro da casa e as meninas apenas assentiram, correndo e brincando outra vez. - Hora do protetor solar!
Rindo, as três vão para perto de seu pai. Hoseok, Yoongi e Jungkook estão ali pra passar protetor nas três, em seus rostos, pernas e braços. Não podem esquecer do pescoço e orelhas, o sol estava lindo, mas um pouco quente.
- Amor, que tal passear um pouco com o neném lá fora? Ele está muito pálido. - Jungkook pegou o menino e o sacudiu, fazendo-o rir gostosamente.
- É verdade, vamos, Taehy? - Seu amigo assentiu.
Lá fora, Jimin tinha um pequeno sorriso no rosto com seu filho preso em seu peito, com um lenço em volta do bebê confortavelmente.
- Como foi o parto das meninas?
- Foi a coisa mais difícil que eu já fiz. E eu já levei um tiro. Tive que tirar três crianças praticamente do meu cu. - Os dois riram.
- Porque não optou pela sesária?
- Porque tenho aversão à anestesia. Mas quando eu as vi, ali, aquelas coisinhas que brincavam com a minha bexiga como uma bola de futebol, eu percebi que poderia passar por aquela dor centenas de vezes, só pra poder sentir aquilo quando as peguei no braço. - Tae sorriu, como se estivesse se lembrando. - Hoseok e Yoongi tiveram que pagar o cirurgião-chefe para que os dois pudessem entrar, passamos por muito preconceito por sermos um trio, mas conseguimos. Isso é o mais importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mo aingeal beag - Meu Pequeno Anjo | Ji + kook | (ABO)
Fanfic|Em Andamento| O Ômega Lúpus Park Jimin vive a 5 anos em um relacionamento abusivo com o Alfa que jurou lhe amar. Estando grávido contra sua vontade depois de um cio indesejado de Wong, tudo o que ele quer é paz. Wong aparece em casa com pilhas e...