|🐺| Capítulo 24

7K 891 176
                                    

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

•─🌜 ❝ Ꭷɭá, ᥲզᥙเ ʝáʂ ɱơơռ!❞ 🌛─•

Aρɾҽƈιҽɱ ơ ƈᥲρíƚυɭơ ҽ ƚҽռԋᥲɱ υɱα Ⴆơᥲ ɭҽιƚυɾᥲ

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


PARK JIMIN

fazia duas semanas desde o sequestro do meu filhotinho, Jungkook tinha o devolvido pra mim no mesmo dia em que ele foi levado, e meu lobo ficou tão feliz que se recuperou mais rápido, agora estou sem dores do parto, novinho em folha.

Faz quase uma semana que voltei pra casa, Jungkook tem ficado mais protetor comigo e com nosso filho, até mesmo quando eu vou subir a escada com ele no colo, Jeon nos pega no colo e nos leva pra cima. É até um pouco engraçado.

- Vem aqui com o titio, vem neném - Yoongi brincava com meu bebê, estendeu seus braços pra pega-lo no colo mas parou quando ouviu o rosnado de Jungkook.

- Jungkook! Deixe o Yoon pegar nosso filho - Ele empinou o nariz e virou o rosto, aceitando a contragosto.

Yoongi sorriu sapeca e pegou nosso bebê, ninando-o no seu colo e brincando com suas mãozinhas.

Fui tentar levantar do sofá pra buscar uma água, mas parei no meio do caminho ao sentir uma dor aguda vindo de onde Surang saiu.

- Jimin-ssi. - Jun chegou preocupado, colocando sua mão no colo da minha barriga, passando pra lá e pra cá esquentando o lugar - É que dói, não é?

- Sim, Jun - Resmunguei manhoso

- Vamos pro nosso quarto - Jun me pegou no colo - Yoon, cuide do nosso bebê por um momento, já voltamos - Yoongi sorriu concordando e beijou a bochecha de Surang.

Quando chegamos no quarto, Jun me colocou no cama com cuidado e tirou minha calça de moletom, me deixando apenas com sua camisa social branca.

- Sabia que saliva de Gama ajuda na cicatrização? - Jun murmurou rouco no meu ouvido, me deitou de bruços e me fez deitar a cabeça no travesseiro - Haré que el dolor se vaya, mi neno

Antes que eu falasse alguma coisa, Jeon abriu as bandas do meu bumbum e lambeu minha entrada, espalhando saliva no local dolorido.

- Ah...Jun... - Isso era tão bom.

Ele me mudou de posição me colocando de lado, ergueu uma das minhas pernas pra cima e continuou me chupando. A dor da minha entradinha já estava passando, isso realmente deu certo.

Ele penetrou sua língua dentro de mim e continuou rodando, chupando e molhando até onde ele conseguia.

- Pronto, meu bem? - Jun deu um beijinho na minha entrada e se deitou do meu lado, me abraçando por trás.

- Obrigado, amor - Entrelaço minha mão com a sua e adormeço, com o carinho gostoso que ele fazia no meu cabelo.

- Minnie? - Escuto batidas na porta do nosso quarto, levanto e abro, vendo Tae sorrindo pra mim. - Tem duas pessoas lá no portão querendo falar com você, Ji, posso deixar entrar?

- Eu vou chamar o Jungoo, deixe entrar - Dei um beijinho em sua bochecha e fechei a porta. - Jun... - Chamei manhoso, beijando seu pescoço.

Ele estava de bruços na cama, com a sua bunca empinada e não foi por querer, foi mais forte que eu.

Minha mão doeu com o tapa que eu dei.

- Epa! - Jeon levantou num pulo e não consegui evitar rir com sua cara de indignação.

- Tem duas pessoas lá embaixo querendo falar comigo, eu não vou lá sem você - Ele assentiu e pegou uma arma, o olhei com duvida

- Melhor prevenir. - Ele deu de ombros - A dor na entradinha passou? - Ele colocou a mão por dentro da minha calça circulando o indicador da minha entrada. Gemi fraquinho enquanto o abraçava.

- Passou. Obrigado, amor.

Quando chegamos na sala, Taehyung estava levando Yoongi e nosso bebê para fora, no jardim do lado da piscina.

Sentados no sofá, estavam as pessoas que eu mais odiei na minha vida.

- O que vocês estão fazendo aqui? Fora! - Eu não quero ouvi-los, eu odeio eles.

- Oi pra você também, meu filho - A mulher que me colocou no mundo disse

- Eu não sou seu filho!

- Sim, você é o nosso filho, e queremos conversar com você - Meu pai com toda a sua prepotência mesmo estando na merda, fala.

- Não, eu conheço bem vocês dois. Conseguiram descobrir de algum jeito sobre como eu estou vivendo agora, e vieram pra extorquir dinheiro de mim agindo como se vocês dois não fossem a escória - Aperto minha mão forte, mas Jungkook que estava quieto, a pega e entrelaça nossos dedos - Vocês não foram pais, foram dois idiotas que foderam e me tiveram por acaso. Me ignoraram quando eu pedia ajuda porque Wong tinha me batido demais, ou quando eu passava fome. Me ignoraram quando eu fui estuprado e acabei ficando grávido contra minha vontade, e agora estão aqui como se nada tivesse acontecido? Eu tenho nojo de vocês.

Jeon tenta me acalmar mas tudo o que eu quero era sair dali, corro até as escadas e começo a subir, mas tropecei em um dos degraus e apenas ouvi o barulho do osso do meu pé sendo quebrado.

┏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Gostaram do capítulo?

Não esqueçam de votar [🌟]
e comentar [💬]

Até a próxima atualização! 🌙

┗ ┛

LT

Capítulo editado por @Fay_Iridessa

Mo aingeal beag - Meu Pequeno Anjo | Ji + kook | (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora