|🐺| Capítulo 20 - Parte 2

7.4K 936 188
                                    

O capítulo está enorme de curto, então aproveitem, porque se meu humor estiver bom amanhã, terá att também.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

•─🌜 ❝ Ꭷɭá, ᥲզᥙเ ʝáʂ ɱơơռ!❞ 🌛─•

Aρɾҽƈιҽɱ ơ ƈᥲρíƚυɭơ ҽ ƚҽռԋᥲɱ υɱα Ⴆơᥲ ɭҽιƚυɾᥲ

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JEON JUNGKOOK


Longas horas se passaram, e os médicos ainda não haviam saído da sala de cirurgia.
Haviam conseguido tirar o nosso Surang da barriga do meu ômega, e felizmente, ele está bem.

Meus olhos, vazios e sem vida encaram a porta da sala de cirurgia, suplicando até ao Diabo para que meu amor fique bem.

Levanto rapidamente ao ver o médico sair da sala, visivelmente cansado.

- O que aconteceu? - Minha voz sai mais grossa que o planejado, ocasionando em um encolhimento no médico alfa

- E-Esta tudo bem com Jimin. Inicialmente por carregar um Gama, o parto ficou ainda mais difícil e ele não conseguiu aguentar a dor então teve uma parada cardíaca. Durante o RCP, o reanimamos três vezes, e provavelmente,pelo choque dado tantas vezes em um intervalo de poucos segundos, poderá, possivelmente, causar um dano neurológico, mas só saberemos de fato quando ele acordar.

- Quais seriam esses danos? - Minha voz sai falha, e sinto Tae me abraçando de lado, me dando pelo menos um pouco de força.

- Perda de memória recente, amnésia, ou confusão neurológica. Como eu disse, só saberemos após o paciente acordar.

- Era pra ser o dia mais feliz das nossas vidas...

- O paciente Jeon Jimin acordou - Acordo com o barulho, vendo o médico correndo até a sala onde Jimin estava - Tragam um sedativo, agora! Ele está confuso

Escuto os gritos do meu amor. Sua voz sofrida grita a plenos pulmões, e eu sinto meu coração ser esmagado pela dor.

- Me deixe ajudá-lo - Suplico ao médico com os olhos marejados - Me deixe acalma-lo, eu não consigo ouvi-lo gritar, não consigo...

Mo aingeal beag - Meu Pequeno Anjo | Ji + kook | (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora