Taehyung, Jin, e Hoseok estão aqui em casa.— Gente, é muito bom. — Explico para eles sobre transar chapado. — Tinha umas horas que dava uma brisa do nada! Juro!
Eles me olham estranho e começam a rir.
— Que foi? — Pergunto.
Jin, me olha de cima a baixo e dá de ombros.
— Certeza que foi o Yoongi que falou pra vocês fazerem isso. — Ele diz. — Hoseok, o Yoongi está sempre chapado, mesmo?
Hobi olha pra ele com duvida, e parece finalmente negar enquanto olha pro Jin da cama.
— Ele tem seus momentos. — Diz. — Ele usa mais depois das aulas, mas eu só vi ele fumando perto de mim duas vezes.
Olhamos pra ele impressionado e logo meu amigo ao meu lado se pronuncia.
— Impossível! — Taehyung diz. — Yoongi vive no mundo da lua!
Hoseok nega.
— Não, gente. — Ele mantém o olhar em algo. — Ele não é bem assim, ele me disse que não precisa disso quando está comigo.
Olho pro meu amigo e não consigo segurar o riso.
— Que amor. — Jin diz.
Hoseok o olha de cima a baixo e não fica quieto.
— Dou apenas mais um mês, pra eles começarem a fumar juntos. — Taehyung avisa. — Impossível namorar um maconheiro e não ser junto com ele.
Todos riem e eu continuo costurando o elástico da minha sapatilha que soltou. E, sim! Você entra no ballet e automaticamente você aprende a costurar.
Eu reclamo muito do ballet, mas eu não posso negar que o que ele mais me ensinou, foi a viver.
— Só sei que o Yoongi usa das boas! Fiquei doidão com o Jungkook. — Falo enquanto sinto ainda um pouco de vergonha subindo por mim. — Foi legal.
Não, não foi só legal.
Quase quebrei a cabeceira da minha cama! Mas eles não precisam saber disso.
— Você ainda não contou como foi a primeira transa de vocês. — Jin se manifesta bravo. — Porra! Esqueceu que seu sonho era ficar com esse cara e agora você namora, ele? Quero detalhes!
Finco a agulha na sapatilha pra eu não me furar, e deixo tudo de lado para olhar os meus três amigos, esperando eu dar uma resposta detalhada.
Nossa primeira vez juntos foi muito significativa pra mim, porque ele me amou e disse coisas que nunca vi ninguém falando. Além disso, ele é a minha pessoa, é a pessoa que eu amo e que me deu prazer, então não esqueço ela até hoje.
Sei que Jungkook ficou muito feliz, também tratei ele bem, do mesmo jeito que ele me tratou. A gente se ama, e era isso que importava naquele momento.
— Foi incrível. — Apoio meu cotovelo nos meus joelhos, pensativo. — Ele me disse coisas muito bonitas, eu também disse... mas no geral foi tudo muito bom e intenso.
Eles não falam nada.
Eu os olho como se esperasse algo, só que agora deles.
— Só isso? — Taehyung diz com os olhos arregalados. — Pensei que você iria dizer que ele te levou ao céu, que você não conseguiu andar... sei lá.
Dou risada e nego.
— Não é porque, eu não disse, que não aconteceu. — Alerto pra eles, e logo vejo o sorriso de cada um abrir. — Confiem em mim, nunca tive algo assim antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Preto e Branco. • PJM + JJK
Romance[EM ANDAMENTO] Jungkook, um universitário da área da música, que com seu jeito deixa vários suspiros apaixonados rolarem pelos ares. Seus interesses são unicamente nos sons que sua guitarra emite, deixando-o inspirado juntamente com a sua banda que...