- Zerou. - Ladybug e Chat Noir disseram em uníssono.
Chat Noir limpa a poeira invisível de sua roupa e já prepara seu bastão pronto para ir.
- Até mais my lad...digo, Ladybug.
Isso doeu.
Quando ele estava prestes a ir ela o segurou pelo pulso.
- Chat Noir, espere.
Ele a olha curioso.
- Você não precisa ficar tão... distante. - diz chateada.
Ele já havia a contado sobre estar apaixonado por outra garota.
- Me desculpe Ladybug. Eu só não quero confundir meu coração.
- Eu entendo, mas ainda somos amigos, certo? Você não... me odeia né?
Chat Noir fez uma expressão abalada e ponhou a mão em seu ombro.
- Nada nesse mundo vai fazer a odiar. Você é minha parceira e umas das minha melhores amigas.
"Umas" ele tem outra vida sem o traje e ela deveria se lembrar disso...
- Te vejo hoje a noite.
- Tabom, quer dizer o que??
O que ele estava insinuando?
- O baile da cidade. O prefeito vai nos premiar. Você não leu as notícias?
Ladybug ficou pálida, ela havia ficado tão distraída esses dias para não ter se atualizado? Como iria ir na premiação se marinette iria com Chat Noir.
- É muito importante pra mim que você vá. Podemos passar mais tempo juntos e talvez você descobre quem é a garota de quem falo.
Ele novamente se virou pegando seu bastão.
- Chat Noir eu não... - Mas ele já havia voado de um telhado para outro. - Posso...
Minutos depois em seu quarto os kuamis decidiram não interfir enquanto Marinette surtava.
- Tudo bem. Tá tudo bem... - ela dava voltas e mais voltas em seu quarto.
Ela era Ladybug, guardiã dos miraculous, ela não daria um bolo em Chat Noir e também não fracassaria com ele como amiga, ela daria um jeito. Sempre dá.
Horas mais tarde
Como combinado, ele a esperava na porta de sua casa, os poupando de uma conversa constrangedora com seus pais.
Ela usava um vestido azul não tão escuro quantos seus cabelos, o busto e o quadril de seu vestido tinham detalhes de lírios delicados, a ausência das magas destacavam seus cabelos soltos, e uma tiara vermelha se encontra em sua cabeça.
- Você está... Perfeita.
-Diria que está lindo, mas sei bem que já sabe disso.
Chat Noir usava seu uniforme, mas... seu design estava diferente. Estava mais formal e elegante tbm tinha uma gravata de couro. Ela nunca tinha tentado alterar seu uniforme. Ele também usava um paletó por cima do traje.
Ele segurava uma rosa vermelha, no qual colocou na orelha de Marinette ela sorriu apaixonada para ele.
- Agora está pronta.
No baile
Pov Adrien
A música invadiu seus ouvidos quando entraram, todos os olhavam impressionados, eles eram um ícone naquela noite e sabiam bem disso. Da atenção que receberiam. Mas aquilo não iria interfir na noite deles.
- Eles estão olhando. - disse Marinette.
- Então vamos dar um show a eles, princesa.
Eles riram juntos quando ele a puxou para uma dança.
- Aí meu Deus. Olha para cara da Chloé.
Ele tentou com todas as formas não rir. Ele enfiou a cabeça entre o pescoço de Marinette para disfarçar.
- Está fazendo cócegas. - Marinette gargalhou.
Ela estava tão linda que ele não resistiu e a beijou.
Eles dançaram até musica terminar, então ele se lembrou de alguém que já deveria ter chegado.
- O que você tem?
- Ladybug ainda não chegou, eu disse a ela que era importante.
- Mas ainda está cedo, não acha?
- Tem razão.
- E eu achando que era casado com Ladybug. - Uma voz que o gatinho conhecia muito bem estrassalhou seus ouvidos. Félix.
- E eu achei que você era um idiota, mas nisso eu acertei.
Félix apenas bebiricou de sua taça e revirou os olhos se distanciando.
- Ele é tão ridículo que me deixa furiosa.
- Eu não fazia ideia que ele viria.
- E como poderia saber? Eu acho que vou procurar a Ayla, não falei com ela desde que cheguei.
- Fique a vontade, vou dar uma volta por aqui.
Ele observou Marinette sumir pela multidão. Ele estava morrendo de vontade de se encontrar com Nino, mas Adrien não apareceria naquela noite.
Seu pai não havia criticado quando disse que ficaria em casa estudando. Ele estava tão encantado com Natalie que nem se importou. Ela estava realmente linda, e os dois não poderiam faltar esse evento a presença deles era importante.
Ladybug não havia chegado, mesmo quando disse que a queria ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dama dos meus sonhos [marichat]
RomansaTudo o que Marinette acreditava se dissipou após enxergar Chat Noir de outra forma. Uma simples noite fez com o a vida de Marinette e Adrien saíssem dos trilhos. E não haveria viagens no tempo que impediria esse destino de acontecer. 🐞🐈⬛ Aproveit...