. . .
[5 anos depois]
Se passaram cinco anos desde da suposta morte do Takemichi,tudo mudou desde daquele dia. Manjiro se tornou o líder da Kanto Manji,Chifuyu ainda não tinha aceitado a morte do seu melhor amigo mas seguiu sua vida mesmo estando mal,agora ele trabalha como funcionário de um pet shop,Hinata a ex namorada do Takemichi,não tinha acreditado na morte dele mas não havia nada o que ela podia fazer,restando apenas memórias boas com ele.
Isamu: Você é um idiota sabia!
Takemichi: Hm?Por que? ---ele disse virando um copo com vinho
Isamu: Você ainda pergunta?Você pediu pro Shin atirar em você,sabendo que tem uma cicatriz nas suas costas,fez eu e o Shin vim pra Tokyo e ajudar a você no comando da sua gangue,manteve sua identidade restrita pro seu "amante" não te descobrir. O que você tá aprontando?Não contou destruir quem te amava?
Takemichi: Isamu,fica quieto!Você fala demais,eu sei o que tô fazendo.
Isamu: Não parece!Como diachos você pode ser mais velho que eu e não pensar direito nas coisas?
Takemichi: Eu nasci na sua frente,tenho mais idade que você ou o Shin. ---sorri
Shin: Falando de mim?
Isamu: Fala no diabo e ele aparece...
Takemichi: Você demorou,o que viu dessa vez?
Shin: O Manjiro parece o mesmo,só ficou mais frio que o normal. Seu jeito deve ter mudado depois de você ter fingido morrer na frente dele.
Takemichi: Eu quis arriscar de qualquer maneira. O resultado não iria mudar mesmo!Esse poder idiota de voltar no tempo,eu já não uso a mais de 10 anos. Fica até entediante!
Shin: Você poderia voltar no tempo com a ajuda do Naoto.
Takemichi: Pode ser mas eu não sei onde o Naoto está. Não vejo ele faz anos também,prefiro do jeito que está!
Isamu: Você decide o que quer da vida,eu já nem me importo mais. Só não se arrisca mas nessas coisas.
Takemichi: Eu sei o que faço. ---sorri
Shin: O que pretende fazer daqui pra frente?
Takemichi: Vamos fazer de um jeito mais difícil...
Shin: Que jeito?
Takemichi: Assim como eu fiz 10 anos atrás. Uma luta entre a Black Dragons e a Kanto Manji.
Isamu: Que?É sério isso,Hanagaki?
Takemichi: O que foi?
Isamu: O jeito mais difícil é iniciar uma luta entre gangues?Você é doido por acaso!
Takemichi: Um dia nós dois vamos se encontrar,se for assim,será em uma luta.
Isamu: Nossa que jeito mais incrível de se reencontrar!
Shin: Como irá anunciar essa luta contra a Kanto Manji?Você não vai aparecer e fazer isso,não é?
Takemichi: Não,deixe um recado pra o líder deles. Eu escrevo uma carta sobre a guerra entre nós e você leva até ele,duvido que ele irá rejeitar!Afinal ele não sabe quem o líder da Black Dragons,esse seria o jeito mais fácil de descobrir quem está por trás.
Shin: É uma estratégia inteligente.
Isamu: Uma estratégia idiota,isso sim!---reclama
Takemichi: Às vezes deveria ter te deixado lá no Canadá,seria ótimo sem você me irritando como uma criança mimada! ---sorri forçado
Isamu: Deveria mesmo!Pelo menos não teria que te aturar durante tanto tempo. Por que não me deixou ficar por lá?
Takemichi: Pôr que eu não quis mesmo,então você vai ter que me aturar.
Isamu: Como pôde o seu pai ter feito uma pessoa tão idiota!
Takemichi: Ele já tá morto,não relembre o passado!Agora eu tenho posse do que era dele,então você tem que me obdecer. ---segura o queixo
Isamu: Sai fora!Tá pensando em que hein?Coisa boa não é!Shin,tira ele daqui!
Takemichi: Ele já saiu. ---se aproxima
Isamu: Ei,ei!Sai de perto de mim,por favor!Eu não sou igual ao seu namoradinho!Tá pensando coisa ruim que eu sei!
Takemichi: Qual posição?
Isamu: Posição do que... ---tosse
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Líder de Tokyo 2(Takemikey)
FanficTakemichi fingiu sua própria morte na frente de quem amava, sabendo das consequências agora ele quer voltar e ver como tudo ficou depois de 5 anos. Seu jeito continuou o mesmo, a sua gangue segue a mesma com um líder misterioso... A historia é como...