Capítulo 04

309 23 7
                                    

Chifuyu: Então quem pode ser?

Takemichi: Não sei,mas cuidado quando andar pelas ruas agora Chifuyu. Tente evitar o máximo ficar próximo a mim,se não você pode morrer por minha causa.

Chifuyu: Não!Não posso ficar longe de você!

Isamu: Melhor escuta-lo. ---finge sorrir

Chifuyu: Mas...

Takemichi: Chifuyu,eu só não quero que te façam mal. Eu cuido disso,o Shin vai ficar te seguindo mas nem sempre,você deve ser cuidadoso daqui pra frente. Nós dois podemos nos ver em breve,só por agora eu quero te distanciar pra não te machucar mais.

Chifuyu: Então tá. Mas não se preocupe atoa por mim,eu sei me cuidar.

Takemichi: Ok! ---sorri

Chifuyu: Eu vou embora agora,daqui algum tempo a gente se vê.

Takemichi: Eu espero que não demore muito até isso acontecer...até logo então Chifuyu.

Chifuyu: Eu volto logo.

Takemichi: Shin,você pode ir junto com o Chifuyu?

Shin: Ok,apenas isso?

Takemichi: Agora que você falou...leva essa carta para Kanto Manji antes de voltar pra cá.

Shin: O que há escrito nela?

Takemichi: Você sabe o que há dentro...só leve isso pra lá.

Shin: Está bem

Chifuyu se despede de Takemichi e vai embora acompanhado por Shin para protege-lo.

Isamu: Eu tô ficando louco ou há algo entre você e seu "amigo"?

Takemichi: Tá ficando louco!Eu nunca ficaria com o Chifuyu. Se tá incomodado,procura alguém pra você e deixa de ficar no meu pé.

Isamu: Eu tô muito bem sozinho,pra que preciso de alguém!?

Takemichi: Você tem razão,ninguém irá ficar com você pelo seu gene difícil...

Isamu: Cala a boca!

Takemichi fica provocando Isamu e o deixa irritado,com isso o mesmo vai pra cima de Hanagaki.

Takemichi: Pff...você sabe o que tá fazendo por acaso?Você literalmente tá em cima de mim.  O que vai fazer?---provoca

Isamu: Você é um pervetido sabia!

Takemichi: Não deixo de ser...

Para irrita-lo mais,Hanagaki o segura pela cintura o puxando um pouco mais para perto de seu corpo.

Isamu: Que porra você tá fazendo!

Takemichi: Eu tô entediado,por que não posso me divertir um pouco?

Isamu: O que?Não comigo!Se quer diversão procura outra pessoa.

Takemichi: Você está mais perto de mim do que qualquer outra pessoa. O justo é eu me divertir com você.---sorri

Isamu: Não vejo graça pra você ficar sorrindo!

Takemichi: Mas eu vejo.

O mesmo  "inverte" a situação,colocando Isamu para baixo dele.




O capítulo dessa vez tá curto e eu juro que não percebi o que tava escrevendo!Eu não garanto que terá hot nessa história,por que da última vez que fiz não tinha ficado bom...
Então vai ficar na imaginação mesmo.
(Eles estam no sofá,pra quem ficou confuso)
Takemichi × Isamu?






Meu Líder de Tokyo 2(Takemikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora