Capítulo 08

155 7 1
                                    

A luta estava praticamente ganha para os membros da Black Dragons e por fim, Manjiro se convenceu de que a pessoa de máscara não era Takemichi. Sendo assim, ele começou a lutar com mais intensidade sem se importar do que poderia acontecer, até ao ponto de seu impulso sombrio tomar conta dele. Seus ataques começaram a ficar ainda mais agressivos e dificultando significamente para Shin se defender dos golpes.

Kiyoki estava achando graça ao ver Mikey finalmente atacando de verdade, sem se importar paras as consequências, mas ele também estava observando atentamente aos ataques, ele queria ter certeza de que Mikey não retirasse a máscara de Shin a força. Era uma possibilidade, mas talvez só seja assim.

Ou não. Isamu correu até os dois e tentou atacar Mikey por trás enquanto o mesmo estava distraído. Obviamente isso não deu certo e Isamu levou um chute certeiro no rosto, o fazendo ir pra longe. Mesmo assim ele se levantou e foi atrás de novo, ele não queria que Shin se machucasse gravemente por Mikey, ele estava fora de si.

Mais uma tentativa foi feita. Só que, isso levou a grandes consequências. Mikey já estava farto de Isamu e de suas tentativas para atrapalhar seu caminho para atacar Shin. Ele inesperadamente puxou uma adaga que estava escondida e tentou acertar em Isamu. Shin vendo o que estava pra acontecer com o outro, entrou na frente de Isamu, sendo esfaqueado na barriga para proteger o mesmo.

Aquela cena, levou um flash back na memória de Mikey. Quando Baji levou uma facada de Kazutora na sua frente.
Seu olhar voltou a ser o mesmo e voltou a ter o controle de si, mas já era tarde demais para reparar seu erro.

Kiyoki percebendo o que aconteceu, fez o seu sorriso vitorioso desaparecer.

Isamu: S-Shin...

Mikey: Shin?

Manjiro perguntou confuso ao ouvir o nome.

Nesse momento, a máscara que Shin estava usando acaba se soltando e revelando seu rosto. Surpreendo Mikey.

Kiyoki: Mikey!

Ele gritou indo até Mikey, nem um pouco feliz. Mesmo assim fingiu uma preocupação para não levantar suspeitas. Isamu viu Kiyoki e imediatamente o reconheceu, ele até cogita em questionar Kiyoki o por que ele estava na base da Kanto Manji, mas se conteve.

Kiyoki: Mikey... O que pensa que está fazendo!

Mikey: Eu... Eu não sei o que aconteceu...

Mikey dizia com a mão trêmula, segurando a adaga ensanguentada na mão.

Shin: Satisfeito?

Shin perguntou irônico. Com a mão sob a ferida enquanto o sangue escorria sem parar.

Isamu: Que porra.... Mikey!

Isamu se levantou irritado querendo ir pra cima de Mikey, sendo impedido por Kiyoki.

Kiyoki: O que está feito, está feito. É melhor levar o Shin pro hospital antes que piore.

Shin: Vamos recuar Isamu.... Mande os membros da Black Dragons recuarem.

Isamu: Mas... Shin!

Shin: Você que se resolva com o chefe depois. Vai logo!

Shin disse em tom irritado, era a primeira vez que Isamu o viu daquela forma.

Isamu: Ok....

Abaixou o tom, seguindo as ordens de Shin sem reclamar. Indo chamar atenção dos membros enquanto Shin esperava ali.

Shin: Esse golpe poderia ter me matado, você tem sorte de não ser fundo demais. Se era pra matar, que me acertasse no peito ou no abdômen.

Dizia cortando a mangá da sua blusa improvisando um curativo para que estancasse o sangue.

Mikey: Eu só.... Ah... Eu não quis fazer isso....

O loiro respondeu gaguejando um pouco, desacreditando no que fez. Eles eram rivais, mas Mikey não seria capaz de matar se realmente quisesse.

Shin: Por que me chamou por aquele nome? Takemichi.

Shin perguntou amarrando por fim o curativo improvisado. Ele agia normalmente, fingindo não conhecer Takemichi, uma mentira óbvia.

Mikey: Takemichi....

Ele deu uma pausa antes de continuar.

Mikey: Takemichi foi alguém importante pra mim no passado. Só isso.

Respondeu rapidamente, como se quisesse esquecer logo disso. Ainda era um assunto difícil pra conversar.

Shin: Compreendo.

Shin disse olhando para Kiyoki brevemente, que retribuí o olhar com um sorriso sínico.

Shin: Só um aviso. Isso é apenas o começo. A guerra só está começando.... não pense que vamos recuar outra vez e deixar vocês terem a vitória. Não mesmo.

Concluiu, por fim na conversa. Kiyoki apenas observava, olhando com desdém para Shin. Isamu voltou minutos depois e a Black Dragons recuou.

O ataque daquele dia terminou, mas dando baixas para a Kanto Manji. Afinal, esse ataque era só o começo de tudo.

Meu Líder de Tokyo 2(Takemikey)Onde histórias criam vida. Descubra agora