O mesmo "inverte" a situação,colocando Isamu para baixo dele.
Takemichi: Assim está melhor não acha?
Isamu: Sai de cima de mim!
Takemichi: E se eu não quiser?---pressiona
Isamu: Ei!
Takemichi: O que foi?Não gosta?
Hanagaki o provoca mais,suas mãos deslizam pelo corpo de Isamu até chegar ao cós da sua calça. Ele retira o cinto e coloca sua mão dentro da calça do mesmo.
Takemichi: "Ele" está aqui,mas está duro... ---toca
Isamu: Ah...tira a mão da aí...
Takemichi: Eu quero "apimentar" mais as coisas. Então,com licença.
Hanagaki sorri enquanto puxa a calça de Isamu para baixo,retirando ela por compelto.
Isamu: O que está fazendo!Por que fez isso!
Takemichi: Você é bem ingênuo,realmente não sabe...
Isamu: E você vai mesmo trair seu namoradinho?!
Takemichi: Para de desviar do assunto e o Mikey não é meu namorado.
Isamu: Tanto faz,é a mesma coisa!
Takemichi: Pra mim não é a mesma coisa. E você parece calmo,duvido que estará assim agora...
Hanagaki desce mais com sua mão e coloca seus dedos dentro dele.
Isamu: Ah... ---arrepia
Takemichi: Você deve perceber que nem comecei direito né,mas você ,já está gemendo. ---sorri
Isamu: Hm...
Enquanto Takemichi se "divertia" com ele,o mesmo inclina sua cabeça para trás e coloca sua mão sob o rosto,dando alguns gemidos.
Takemichi: Isamu...você por acaso ainda é virgem?O seu jeito me parece como se não tivesse "experiência" nisso. ---para
Ele não diz nada ao ouvir a pergunta mas acena com a cabeça afirmando que sim.
Takemichi: Hm?Sério?Então...essa seria sua primeira vez?
Isamu: S...sim.
O mesmo diz ainda com a mão sob o rosto,cobrindo por estar corado.
Takemichi: Pra falar a verdade,eu não queria te tirar isso. Quer saber,agora não...vai ficar pra outro dia isso.
Hanagaki se levanta e entrega a calça para Isamu.
Takemichi: Vamos deixar uma próxima tá?Essa é sua primeira vez,não vou tira-la agora. Mas você sujou meus dedos...
Isamu: Qual o problema?Você os colocou dentro de mim. Não se lembra do que acabou de fazer?Você se divertiu em me ver gemer!Melhor não me culpar por isso também.
Takemichi: Que tal você limpa-los?Mas de outra forma,você deve saber o que tô falando.
Isamu: Eu não vou limpar "isso "!
Takemichi: Você que fez isso,por que está assim?
Isamu: Eu disse não!É surdo?
Takemichi: Deixa de drama e limpa isso logo. Eu quero tomar banho!
Isamu: Motivo suficiente pra você limpar isso no banho.
Takemichi: Não,não quero. Você sujou,você limpa.
Isamu: Na-
Takemichi: Deixa de drama é limpa!Não demora nada.
Hanagaki insiste que Isamu limpe o que ele sujou e coloca seus dedos dentro da boca do mesmo,impedindo ele de falar. Ao terminar,ele retira.
Takemichi: Viu?Doeu?
Isamu: Hm...não foi você que teve que limpar isso! ---limpa a boca
Takemichi: Tá,tá,que seja também!Eu vou tomar banho,se o Shin voltar antes você me avisa. Se quiser pode tomar banho comigo. ---sorri
Isamu: Vai se ferrar!
Eu quis interromper esse hot...
Por que se eu escrevesse mas um pouco,concerteza daria ruim.
Eu escrevi sem sentido,então não estranhe o que eu coloquei escrito nesse capítulo.26 anos e 31 anos(5 anos de diferença)Takemichi × Isamu
28 anos e 31 anos(3 anos de diferença) Takemichi × Mikey
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Líder de Tokyo 2(Takemikey)
FanfictionTakemichi fingiu sua própria morte na frente de quem amava, sabendo das consequências agora ele quer voltar e ver como tudo ficou depois de 5 anos. Seu jeito continuou o mesmo, a sua gangue segue a mesma com um líder misterioso... A historia é como...