Os membros da Black Dragons chegaram até a base deles e Isamu levou Shin para o hospital para depois ir até o encontro com Takemichi. O mesmo esperava ansioso para saber do que aconteceu no ataque e de que maneira Manjiro poderia ter reagido.
Não demorou muito para os dois chegarem onde Takemichi estava. A roupa de ambos estava ensanguentada e Shin estava se apoiando em Isamu para conseguir andar. Ao ver aquilo, Takemichi começou com as perguntas de curiosidade.
Takemichi: O que aconteceu? Por que Shin está desse jeito?
Isamu: O que acha que aconteceu aqui hein?
Isamu disse em tom irritado, ajeitando Shin com cuidado no sofá antes de enfrentar Takemichi.
Isamu: Você mesmo disse uma vez que se Manjiro visse você na frente dele, ele não seria capaz de te machucar, mas na prática, não foi assim! Você praticamente usou Shin como cobaia pra ver como o seu "amado" iria reagir ao te ver e olha no que deu!
O mesmo gritou furioso com tudo, e dessa vez com pura razão. Takemichi estava em choque enquanto ouvia Isamu. Ele puxou Takemichi pelo colarinho da blusa quase perdendo o controle.
Isamu: E se o Shin tivesse morrido por causa disso? Como você ficaria! Você não tem noção do que fez!
Gritou, descontando sua raiva inteiramente em Takemichi. O mesmo ouvia tudo sem dizer nada, ele sabia do que risco do que poderia acontecer, mas mesmo assim ele continou.
Takemichi: Eu errei.... Eu sei que errei!
Isamu: Como se isso fosse ajudar em algo agora! Me diz, você sabia que que aquele idiota do Kiyoki era da Kanto Manji?
Takemichi se manteve quieto por um instante, antes de responder.
Takemichi: Eu sabia.
Respondeu direto, já esperando uma reação de Isamu.
Isamu: Você sabia? Então por que continuou a manter contato com ele? E se ele trair a gente? Como vai ser hein? Nem nisso você pensou!?
Takemichi ficou quieto só escutando, até Shin se intrometer na conversa.
Shin: Ele não vai. Pode ter certeza que não.
Isamu: Por que diz isso tão calmo assim Shin!
Isamu falou um pouco irritado com o jeito calmo de Shin.
Shin: Eu descobri algumas coisas sobre ele. Seu nome é Kiyoki Akashi, seu irmãos são Sanzu Haruchiyo, Senju Kawaragi e Takeomi Akashi. Ele fazia parte da Black Dragons antes quando Inui e Kokonoi lideravam. Eu perguntei aos dois sobre o Kiyoki e eles me confirmaram.
Isamu: O que.... É sério isso?
Takemichi: Eu sabia que conhecia ele.... Eu estava certo então....
Hanagaki murmurou baixinho.
Shin: Ele sabe demais. Não podemos arriscar dele abrir a boca sobre algo confidencial.
Isamu: Sério Shin! Aquele cara, o que ele pode saber pra ferrar com a gente!
Shin: Isamu.... Não me irrite mais com essas questões estúpidas. Você não quer me ver irritado de novo....
Shin lançou um olhar mortal sobre Isamu, fazendo o mesmo ficar quieto e desviar o olhar. Evitando contato, querendo não irritar de novo Shin.
Takemichi: Vamos parar de falar disso. Não vai render em nada mesmo! Isamu, chega.
Hanagaki tentou apaziguar tudo, colocou sua mão sob o ombro de Isamu como algo para 'acalmar' a sua raiva.
Isamu: Tira a mão de mim Hanagaki!
O moreno gritou uma última vez dando um tapa na mão de Takemichi. Ainda irritado com a situação.
...
Fiquei sem idéias de novo, não sei mais o que colocar. Me dêem alguma idéia, por favor 😿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Líder de Tokyo 2(Takemikey)
FanfictionTakemichi fingiu sua própria morte na frente de quem amava, sabendo das consequências agora ele quer voltar e ver como tudo ficou depois de 5 anos. Seu jeito continuou o mesmo, a sua gangue segue a mesma com um líder misterioso... A historia é como...