Pov: Eduarda
Eu e Larissa tínhamos acabado de chegar na resenha, ela já avistou Gustavin e logo foi comprimentar ele.
G: Ei bê, tá gatona viu - Se aproximou dela e deu um abraço e um selinho em seus lábios.
L: Você que tá, nenê
G: Eai Duda, tudo na boa?
- Tô de boa pô, e você?
G: Tô bem também. Bora brotar ali - Disse apontando pra um lugarzinho que tinha um moi de homem, tinha alguns famosos do tiktok, já tinha avistado aquele Richard, RD, sempre achei ele gatão pra porra, tinha até comentado um dia desses pra Larissa que se tivesse oportunidade pegaria ele, antes mesmo dela começar a ficar com Gustavo.
Gustavo pegou na mão de Larissa a guiando e eu fui seguindo eles por trás, até chegar na rodinha.
G; Rapaziada, essa daqui é a Larissa - Disse apontando pra cacheada - tirem o olho porr, é minha. E essa é a Eduarda - Apontou pra mim e logo percebi o olhar de quem tanto falei, Richard... Com seu cabelo todo na régua e nevado, chega tremi.
- Cês tão de boa? - Perguntei pra tentar me enturmar com o pessoal, já que não conhecia ninguém além de Gustavo e Larissa.
Rd: Tô de boa pô e você? - Disse se aproximando de mim - Eduarda né?
- Sim sim, e qual teu nome? - Me fiz de louca né, não vou deixar na cara que quero ele, vou deixar o papo fluir, começar do 0
Rd: Richard, mas os cria me chamam de Rd, me chama como tu preferir