Pov: Eduarda
Fiquei alguns minutos batendo papo com Richard, ele é bem engraçado e brincalhão, teve até alguns momentos que ele deu uma rendida pra mim, mas nem sei se foi na brincadeira ou não.
Vi Letícia chegando com um copo de whisky com gelo de côco na mão e vindo falar comigo.
L; Ei, Gustavo tá perguntando se tu quer 4 é par com Richard, parece que ele tá interessado em tu pô.
- Ah, pode ser. - Tentei me fazer de difícil, mas no fundo tava querendo pra porra dar uns beijos nele.
L: Vou falar com o Gustavo, bora. - Disse pegando na minha mão e me guiando até onde estava Gustavo e sua tropinha de amigos, com RD do lado.
___________________________________________
Tava comprando bebida em uma barraquinha qualquer e vejo Richard se aproximando de mim.
R: Ei, Gustavo falou comigo sobre eu te dar uns beijo... Vai rolar mermo?
- Sim pô, pq não? De vela pra eles eu não vou ficar e nem você, você me ajuda e eu te ajudo.
R; Pprt. - disse chegando por trás e apertando minha cintura.- Bora ali pro cantinho ou tu quer aqui mesmo?
-Acho que no cantinho é melhor. - Após eu acabar de falar isso ele pegou minha mãe e me guiou até o local e começou a colocar suas mãos em meu rosto iniciando um beijo calmo, depois foi colocando suas mãos na minha coxa e Bunda me fazendo soltar alguns gemidos baixo. Beijo bom da porra, minha boca encaixou direitinho na dele, puta merda.