0.6

874 43 3
                                    

Pov: Eduarda

A resenha tinha sido muito massa, Pprt. Voltei com Letícia pra casa dela e dormi com ela, como a gente sempre fazia depois de voltar das festas. Graças a Deus não fiquei de vela pra Letícia, e aliás, Richard beija bem pra porra, puta que pariu, pegada do cacete desse homem.
Letícia tinha acabado de acordar e rapidamente foi no banheiro fazer alguma coisa enquanto eu estava deitada na cama ainda mechendo no celular.

L: Gostou do Rd, amg? - disse ela gritando do banheiro.- Gustavo me disse que ele não parava de falar de você, dizendo que ficou gamadão e que queria tbt. O homem nem recebeu o chá ainda e já tá todo apaixonado, tu realmente se garante viu bê.

- Você não presta, Letícia. - Disse eu dando risadas - Se eu tiver oportunidade, pego ele denovo. Pegada gostosa viu, amiga, não vou mentir pra ti. E ainda é cheiroso e tem um papo 10, delicinha demais.

Não deu nem um minuto depois de falar isso pra Letícia e chegou a mensagem de alguém no meu celular.

                       Whatsapp

Número desconhecido:

Ei Gata, Rd aqui.

                                       Eu: Oii Richard, vou salvar teu contato aqui.

Rdzin:

Blz pô!
Vou salvar o teu aqui também.
Aliás, vai pra resenha dos 600k do Junin?

                               Eu: Isso é um convite?

Rdzin:
Talvez seja
Brota lá com tua amiga que te digo se é ou não um convite.

021 RichardOnde histórias criam vida. Descubra agora