Pov: Richard
Depois de ouvir o que eu disse, Eduarda ficou calada, odeio quando faz isso pprt, me deixa nervoso pra caralho.
-Nega voz pra mim não, Eduarda. -Disse encarando os olhos da mesma. - Você calada não presta não, gosto de te ouvir pô, solta a voz pra mim.
Eduarda: não tô te negando voz, só tava pensando mesmo. -Disse dando uma risadinha sem graça pra mim.
-Tava pensando em que?
Eduarda: Em tu aí, todo paludo pro meu lado.
- Tô soltando pala pra tu não porra, tô sendo sincerão mermo, tu tlgd que tô te querendo a mó cota.
Eduarda: tá bêbado é, Richard? Soltando tudo aí pra mim, amanhã tu vai se arrepender.
- foda-se o amanhã pô, é melhor tu saber logo o que eu quero contigo, pprt mermo. Sou sujeito homem, Eduarda, sou esses mlk não.
Eduarda: tô sentindo que tu tá se declarando pra mim, é isso mermo ou neurose minha? - Disse bebendo rapidamente sua bebida.
- Talvez pô, queria um rolo sério contigo, queria te colocar no meu nome mermo, tu ser minha mulher pô. Mas tu não quer coisa séria, só quer curtir esses bagulho aí.
Eduarda: Quem te disse isso?
- A tua forma de agir pô, tu mostra isso.
Eduarda: Não vou te garantir um namoro, mas gosto de ti pô, quero ficar de papinho sério contigo mermo. Se der certo, eu tô no teu nome.