Pov: Richard
- Tá toda bolada comigo aí só porquê não te paguei uma bebida é? - Disse rindo - Você já foi melhor, Dudinha. - Disse me aproximando ainda mais dela e distribuindo um selinho em seus lábios, que estavam com jm Batom vermelho e um gloss que tinha gostinho de limão, e cheiro também.
Madu: Quem deixou você me beijar? - Disse ela fazendo carinha de bolada, toda marrentinha pro meu lado.
- Deixa de marra, Eduarda. Eu tiro essa tua marra em menos de um minuto. - Dei uma risada baixa enquanto as palavras saiam da minha boca.
Madu: Quero beber, Richard. Compra ou pega bebida pra mim, tu que me chamou pra essa resenha. - Se afastou de mim e rapidamente colocou a sua mão na minha, que encaixou muito bem, porquê havia muita gente.
-Tu quer beber o quê?
Madu: Quero uma gt, bem geladinha mesmo, calor da mísera.
Me aproximei de um cara que vendia bebida e logo fiz o nosso pedido.
- Tem gt? - Ele confirmou com a cabeça. - Quero duas, bem gelada. - Ele me entregou as bebidas e logo eu entreguei o dinheiro na sua mão. - Valeu aí.
-Oia aqui a tua bebida - Disse entregando a bebida a ela. - Mereço ganhar nem um beijinho?
Madu: Só um beijinho?
- É pô, contigo eu não quero forçar os bagulho não, se tu quiser, eu quero.