0.5

921 42 0
                                    

Pov: Richard

O beijo dela é sensacional, muito gostoso pprt. Já quero denovo e não fazem 5 minutos que nos beijamos.

- Cê tem whatsapp? Pra a gente conversar e marcar denovo essa ficada.

- E você quer denovo? - Disse dando uma risadinha.

-Quero ué, você não quer?

- Talvez eu queira, não sei. - Disse em tom de brincadeira. - Me dá o seu celular aí pra eu colocar meu número.

Peguei meu celular no bolso e a entreguei, só vi ela digitando os números e adicionando logo em seguida.

"Duda gostosa."

- Cê se acha né? - Disse rindo do nome que ela adicionou.

- Não é que eu me ache, é que realmente eu sou. - Se aproximou do meu rosto e foi em direção ao meu ouvido em sussurrando algo. - E você sabe disso, Rdzinho.

Fiquei fraco pprt, essa mulher mexe com os meus sentidos.

- Eu sei eu sei - Disse com minha voz baixinha só pra ela ouvir.

Vi Larissa, melhor amiga de Duda, chamar ela pra ir embora e ela veio se despedir de mim.

- Tchau RD, me chama no WhatsApp pra gente bater um papo 10. Gostei de você, vai que isso aqui rola denovo? Quem sabe hein. - Me deu um selinho e foi embora com sua amiga me deixando na festa com Gustavin.

G: Gostou dela né? Tlgd na sua, meu parceiro.

- Gostei pô, mina nota 10

021 RichardOnde histórias criam vida. Descubra agora