Capitulo 9 - Desastre

442 51 59
                                    

Dean suspirou com pesar e virou-se uma taça de champanhe. Precisava se acalmar, esses poucos dias poderiam ser tempo o suficiente para Castiel perceber, não era possível!

- Dean! - A voz de Chuck se fez presente.

- Senhor Novak! - Dean o cumprimentou com um abraço afetuoso. Chuck sorriu.

- Já te disse para me chamar de Chuck. - Ele Repreendeu. - Oras, você é da família! E esse chá está maravilhoso.

- Obrigado, Chuck.. - Dean deu um pequeno sorriso. - Amélia! Como é bom te ver de novo. Linda como sempre.

- Ah, Dean, pare com isso! - Ela sorriu e lhe deu um beijo na testa. - Como está, querido?

Dean fez uma expressão confusa. Amélia perguntou como se o loiro estivesse mal por Castiel estar se casando.. E bom, ele estava, mas parecia tão óbvio assim??

- Estou ótimo, obrigado por perguntar, Mia. - Dean a chamou pelo apelido. - Ham. Faz quanto tempo que não nos vemos né?

- Sim. Desde a última festa em família... Quando você dormiu com a nossa empregada. - Chuck fez uma graça, lembrando-se do momento constrangedor.

Dean mordeu o lábio inferior.

- A carne é fraca. - Foi o que Dean respondeu.

- Loirinho, ei! - Castiel apareceu, segurando seu braço. - Ah, reunião em família e ninguém me chamou?

- Só estávamos esperando pela atração principal. - Dean respondeu, olhando para o moreno com admiração.

Não era a toa que Dean vez ou outra o chamava de anjo. Seus olhos azuis como o mar aberto em um dia de sol, brilhavam perante as pessoas que amava. Seus cabelos desleixados que apontavam para todos os lados lhe dava um ar mais jovial do que realmente era.

O sorriso de Castiel. Um dos melhores momentos da vida de Dean é ver a expressão genuína e singela de alegria no rosto de Cass.

O jeito que Castiel segurava seu braço quando andavam na rua simplesmente por puro instinto. O cheiro do moreno que o inebriava sempre que se abraçavam.

Dean começou a se perguntar por que fora tão burro. Tudo estava tão na cara desde sempre, então por que...?

- Dean, você me ouviu? - Castiel perguntou, agora de frente para o loiro, seu olhar preocupado.

Chuck e Amélia não estavam mais nas redondezas. Agora falavam com alguma tia de Castiel animadamente.

Dean suspirou, por quanto tempo estava imerso em seus pensamentos?

- Desculpe, eu fiquei fora da terra por um momento. - Ele brincou. - Aconteceu algo?

- A garota do entretenimento chegou. Foi o que Charlie disse. - Castiel o respondeu. - Você é da casa, pode recebe-la? - Pediu.

- Claro, anjo... - Dean bagunçou mais seu cabelo e foi em direção a mulher, ainda meio perdido e inebriado pelos pensamentos.

Agora, indo para outra visão...

Castiel se sentiu confuso. Agora, na mente dele, depois de ter ficado noivo... Tudo estava muito diferente.

Dean sempre o chamara de anjo, desde a faculdade, mas por que dessa vez parecia algo mais profundo?

O jeito rouco e perdido de sua voz fez seu coração palpitar assim como em outros momentos que viveram juntos...

Castiel estremeceu, uma sensação de arrepio subiu pela sua espinha.
Precisava parar de pensar nisso e prestar atenção no "show".

O melhor amigo do NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora