Estava tudo bem na festa, Dean continuava valsando com Castiel pelo salão, os dois aproveitando para rir, sorrir, e conversarem bastante. Eles conversavam e faziam piadas sobre os convidados do pai de Dean. Era apenas mais um momento memorável...
Pelo menos até Dean olhar para os portões do salão e ver Jessica entrando por ele.
A garota loira fora namorada de seu irmão durante o ensino médio, muito antes de conhecer Gabriel e era simplesmente louca por Dean a ponto de persegui-lo por aí.Alguns anos depois, por acaso, descobriu que Jess trabalhava como secretária do seu pai na oficina, onde Dean trabalhava mais como um hobby, porém recebia pra isso.
- Merda. - Ele sibilou, tentando esconder o rosto. Jess olhava para todos os lados o procurando.
- O que foi, Dean? - Perguntou Castiel.
- Jess está bem ali... - Murmurou e Castiel, como o bom amigo que sempre fora... Gargalhou.
- Oh meu Deus! A maluca do ensino médio?? - Perguntou animado e Dean assentiu.
- Pare de rir, me esconda! - Disse, os dois ficando retos enquanto dançavam. - Mais pra esquerda... Isso! Jesus.
- Ela até que é bonitinha.. - Disse Castiel, rindo.
- Ah, depois que nos encontramos na oficina ela começou um blog sobre mim. O último post foi sobre o meu rosto, duas páginas inteiras. - Dean riu.
- Que encantador. - Riu Castiel.
- Sabe, ela não disse que tenho nariz torto... Nem lábios finos. - Começou, relembrando do momento em que se conheceram.
- E quem disse isso? - Castiel perguntou olhando nos olhos de Dean, seus olhos brilhando em dúvida.
- Você disse. Quanto te conheci. - Respondeu, ouvindo um suspiro de Cass logo depois.
- Eu menti.
- É?
Dean viu seu melhor amigo ponderar por um tempo. Ele mordeu o lábio inferior, deixando-os um pouco mais rodados.
- Eu te achava um gato... Mas você disse que eu parecia um cachorro. - Castiel Confessou.
- Eu disse aquilo porque estava tentando dormir com você.
- Hm... E por que não tentou mais?
Dean olhou bem para o melhor amigo após ouvir sua pergunta, suspirou pensando nos milhões de motivos do porquê nunca tinha dormido com Castiel. Por exemplo, que ele merecia um homem melhor, menos idiota, mais sensível, mais gentil assim como o próprio Castiel. Dean era o oposto do que Cass merecia.
- Bom... Eu gosto de você na minha vida, Cass. - Dean simplesmente respondeu, Castiel deu um sorriso doce e os dois acabaram por se perder no olhar um do outro.
Isso acontecia com bastante frequência entre os dois. A troca de olhar intensa, falando coisas que não precisavam ser ditas, pois já eram transmitidas no olhar. Enquanto os olhos de Castiel eram providos de um brilho carinhoso, sagaz e aconchegante, os de Dean transmitiam mais do que um extremo carinho pelo outro. Eles confiavam um no outro.
- Oi, Dean! - Jéssica praticamente grito perto dos dois. Dean se assustou, apertando um pouco a cintura de Castiel no processo, que arqueou seu corpo por puro impulso... Um belo efeito dominó.
- J-Jess! - Dean falou meio constrangido.
- Viu meu novo blog? - Jess perguntou toda animada. Estava com um vestido azul que acentuava as curvas do corpo, seu cabelo impecável, seu rosto com uma maquiagem leve, mas nada disfarçava seu jeito estranho de sociopata que perseguia Dean por todos os lados quando pudesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do Noivo
FanficQuando o melhor amigo de Dean decide se casar, ele percebe que está apaixonado por Castiel há muito tempo. Agora ele vai fazer de tudo para conquistar seu tão amado melhor amigo, e fazer ele perceber que quem realmente o ama estava do seu lado desde...