Capitulo 12 - Amor & Aviões

486 57 46
                                    

Dean respirou fundo enquanto arrumava as malas para sua viagem de algumas semanas para a Escócia, pensando no que faria quando chegasse lá e visse toda aquela melosidade do casal... Respirou fundo, tentando clarear os pensamentos, e os planos que deveria (mas não tem), em mente.

Porém, havia uma coisa em especial que ele deveria ter planejado: Como iria para a Escócia... Porque, neste momento, ao lado de sua mala, na cama havia uma passagem de avião, Alex lhe mandou para que pudesse ir a Escócia. E Dean tem um pavor incomum de avião... Se ele foi criado na terra, por que iria querer sair do chão?! Afinal, tudo o que sobe, desce. E aviões descem de maneira brusca e podem explodir e... Enfim... Só de pensar, já ficava branco.

Então, sem ter muito o que fazer sobre isso, ligou para Castiel que por sorte, ainda estava em Nova York. Só iria para lá no dia seguinte... Graças aos céus, não demorou muito para atender.

- Oi loirinho!! Tudo bem?

- Oi, Cass... É... Eu queria te perguntar uma coisa... - Ele suspirou, um tanto nervoso. - Preciso mesmo ir de avião até a Escócia?

- Bom, sim... É o jeito mais rápido de ir! - Houve alguns segundos de silêncio, até ele se tocar. - Oh meu Deus! O seu medo de aviões!!!

Dean acabou por dar uma pequena risada. Seu melhor amigo deve ter ficado tão eufórico com toda essa coisa de casamento, que deve ter se esquecido de seu medo por um ligeiro momento.

- Me perdoa, Dean... Sério, me desculpa mesmo!! Por favor, eu vou te recompensar por isso, podemos dar um jeito! - Houve mais alguns segundos de silêncio entre os dois.

- Castiel, eu acho que... - Tentou, mas logo foi interrompido pelo amigo.

- Não!!... Ficaria mais confortável se eu fosse ao seu lado? Alex pode ir primeiro, com certeza ele não liga. - Castiel resolveu rapidamente.

E foi assim que Dean resolveu aproveitar um pouco mais a oportunidade. Claro, poderia aceitar de primeira, e os dois iriam juntos, sentados lado a lado e nenhum homem ruivo os atrapalharia.. Mas, contudo, o que Dean mais respeitava era a vontade do amigo. E se só tivesse fazendo isso por educação?

- Cass.. Não precisa.. - Ele suspirou, com certeza se arrependeria das palavras. - Talvez devesse.. Sei lá, colocar Gabriel como seu padrinho para te ajudar lá na Escócia..

- Que besteira! Seu maluco.. Não vou abrir mão de você, Deanno. Nunca. - Ele respondeu com determinação. - E se Alex não entender, posso conversar com ele.

- Certeza?

- Eu tive dúvida de alguma coisa? - Perguntou com um tom de riso. Dean mordeu o interior da bochecha, querendo responder. - Sei o que está pensando, não responda.

- Tá bom.. - Ele sorriu contra o telefone. - Me encontra depois de amanhã, no aeroporto?

- Isso mesmo! Agora tenho que ir.. Beijos, Dean, amo você!

O coração do loiro disparou com simples palavras.. Com um significado tão forte que simplesmente não conseguia proferir a Castiel, não agora, não por telefone.. Seria de uma maneira tão artificial, e idiota. Deixaria seu melhor amigo muito mais confuso do que já pode estar, afinal, ele está prestes a se casar, então, decidiu esperar até a hora certa...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O melhor amigo do NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora