NINA POV
Não sei o que meus pais querem conversar comigo e Luka, pediram até mesmo para nos liberar mais cedo da escola, minha cabeça não parou de pensar um segundo sobre o que poderia ser, eu fiz algo de errado? Na real, descobriram algo? Ou é culpa de Luka? O que aquele idiota fez dessa vez....
Fui tirada dos meus pensamentos de forma bruta, me empurraram com força me fazendo levantar do banco para que não caisse, então me virei com tudo pro idiota que fez isso, pronta pra brigar.
— Porra Luka, eu quase te meti um murro, idiota - Relaxei a mão
— Você tava no mundo da lua, te chamei e você não respondeu babaca, vamos logo, o motorista tá esperando estressada do caralho - Luka me deu as costas e foi em direção ao carro
Novamente minha mente turbilhou em pensamentos, minha mão começa a suar e a tremer, meu coração palpita loucamente, e então Luka me tira dos pensamentos novamente.
— Você acha que a mamãe descobriu algo? Se sim, fudeu completamente
— Ai Luka, me deixa em paz, se Emory descobriu algo, você já estaria morto, então relaxa ai
Chegamos em casa rapidamente, peguei minha mochila e desci logo após Luka. Entramos em casa e deixamos nossas mochilas no sofá que tem na entrada e fomos encontrar nossos pais na sala de estar, e então Luka já começou.
— Mamãe, papai, como é bom ver vocês, aconteceu algo? Vi que abriu um restaurante aqui perto, podiamos ir
Babaca.
— Sentem-se por favor - Emory indagou assim que Luka terminou sua baboseira
— Diga o que aconteceu, não fique de rodeios - falei na lata olhando para meu pai
Will, ou mais conhecido como meu pai, se virou pra mim com os olhos semicerrados e eu o encarei tentando entender o que estava acontecendo.
— Bom, eu e sua mãe conversamos, e decidimos que vamos voltar para Thunder Bay, vamos todos, todos mesmo, os Crist, os Torrance e os Mori.
— O que? É sério mesmo que vamos para Thunder Bay? Quando? E a minha escola, amigos, minha vida tipo fodase?
— Ah Nina, se fode, você odeia essa escola e não tem amigos porque odeia todo mundo de lá, pelo menos vai todo mundo. - Luka rebateu
— Se fode você Luka, chato do caralh..
— Calem a boca os dois - Will ordenou
— Vão arrumar as coisas de vocês, vamos embora hoje de noite, a maioria das suas coisas já foram enviadas para lá - Emory disse logo após
Subi o mais rápido possível e assim que entrei no quarto fechei a porta com força fazendo bastante barulho, puxei a mala que fica em cima do meu guarda roupa com bastante raiva e taquei todas minhas roupas lá dentro.
Minha raiva mais uma vez tomou conta e então tudo que eu via pela frente jogava contra a mala, minha mão formigar de raiva e uma dor de cabeça me atingiu.
Não demorou muito e então alguém bateu na porta. Eu claramente sei quem é.
— Entra pai
Will entrou de fininho no meu quarto, com certeza com receio de ser acertado com algo, já aconteceu diversas vezes.
— Não é pra ficar com raiva Nina, eu e os caras conversamos e achamos que seria legal voltarmos pra lá, tem tempo que não nos encontramos e vocês mal conhecem os filhos deles. E não se esqueça, Thunder Bay foi onde tudo começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗪 𝗚𝗘𝗡𝗘𝗥𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 -- 𝙩𝙝𝙪𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙗𝙖𝙮
FanfictionWill, Kai, Michael e Damon decidiram voltar para Thunder Bay, trazendo suas famílias. Os quatro cavaleiros decidiram passar adiante a Devils Night, mas essa nova geração vai ser diferente, agora os cavaleiros são na verdade as suas filhas. Elas che...