Decidi me divertir também, vou beber pra ver se minha cabeça para um pouco de pensar demais.
Fui até o balcão do bar e enchi um copo de shot, mas antes de eu beber alguém chegou do meu lado e encheu um copo de shot também.
Olhei para a pessoa que parou do meu lado e então percebi que se tratava de Logan Palmer, ele me olhou de volta e levantou o copinho de shot em forma de convite para bebermos juntos. Peguei meu copinho do balcão e viramos a bebida ao mesmo tempo.
– Nada mal Grayson, aguenta mais?
– Eu aguento muito mais que você imagina
E aí veio a frase que com certeza vou me arrepender depois. E aparentemente entramos numa mini competição de quantos shots conseguimos beber seguidos. Garanto que não foi uma boa ideia.
– Ok ok Palmer – falo balançando a mão me rendendo – Bandeira branca eu me rendo
– Achei que você era mais forte Grayson – Logan me cutucou rindo
Peguei sua mão e o levei até a multidão que estavam se divertindo e dançando, entrei na rodinha onde as meninas se encontravam e comecei a dançar sem soltar a mão de Logan.
– Você aceita algo pra ficar mais feliz? – Jasmine se aproxima com uma garrafa com um líquido colorido
Olho para Logan e ele sorri pegando a garrafa da mão de Jas e bebendo um pouco do que estava dentro. Ele olha pra mim e então me oferece a garrafa, penso um pouco antes de aceitar e então ele chega perto da minha orelha.
– Só aceita se conseguir sustentar – ele sussurrou no meu ouvido
O seu sussurro me excitou e eu peguei a garrafa da sua mão dando alguns goles. A música foi tocando, nós fomos dançando e então observo as pessoas em minha volta
Jasmine dança alegremente e é bem perceptível o quão eufórica ela estava, e isso parecia me contaminar, sinto a euforia bater no meu peito e então vejo Isabella dançando com meu irmão do outro lado da pista, eles pareciam bem próximos.
Mas então olho para trás de mim, e eu já não sabia dizer se o que eu estava vendo era real ou apenas algo da minha cabeça, mas lá estava Kyo me encarando, ou nos encarando, mas sinto meu corpo esquentar, e eu começo a sentir o suor aparecer.
Mas Logan me tira desses pensamentos e percepções, me puxando pra perto dele enquanto suas mãos desciam para a minha cintura, sinto meu coração palpitar cada vez mais, porém pode ser apenas um efeito colateral da bala, mas não tinha como eu ignorar isso.
Envolvo meus braços em seu pescoço fazendo-o chegar mais perto de mim, nossos rostos ficam centímetros de distância de uma forma que eu sentia a sua respiração que estava em harmonia com a minha.
Logan não tirava seus olhos dos meus e não pude evitar, juntei meus lábios no dele e rapidamente se transformou em um beijo, nossas línguas entraram em sintonia e parecia que eu ia explodir com tamanha euforia. Ficamos alguns minutos nos envolvendo loucamente sem nos importarmos com o que acontecia ao nosso redor.
Parei o beijo com uma sensação de estarem nos encarando e quando olhei para o fundo atrás de Logan, vi alguém todo de preto e encapuzado, mas quando apertei os olhos para tentar enxergar melhor e percebo que a pessoa está utilizando a máscara de Will, a máscara de um dos cavaleiros.
– Mas que porra? – Falei um pouco alto que fez Logan ficar em alerta
Minha respiração começou a ficar mais rapida e meu coração bater loucamente, Logan olha na mesma direção que eu estava olhando, mas estranhamente ele não via o que eu estava vendo.
– Nina – ele entrou na minha frente – Nina, presta atenção em mim – ele balançou a mão na frente do meu rosto pescando minha atenção
– Você viu? – olhei pra ele fixamente de uma forma que eu nem piscava
– Vi o que Nina? – ele segurou meu rosto com as duas mãos – Nina respira fundo, você tá perdendo o controle, respira
Porém eu não conseguia respirar, minha respiração começou a vacilar e então Logan segura a minha mão e me tira do meio da multidão. Entramos na casa dos Torrance indo em direção de um quarto, ele me sentou na cama e foi fechar a porta, nesse meio tempo eu observei o lugar, era um quarto que pertencia a um garoto.
Logan agachou na minha frente e colocou a mecha de cabelo que estava no meu rosto atrás da minha orelha fazendo eu levar a atenção a ele.
Talvez seja a falta de barulho e por termos saído da multidão, mas minha respiração começou a voltar ao normal, e meu coração voltou a bater normalmente.
– Está se sentindo melhor? Já está mais calma? – Logan me perguntou sem tirar os seus olhos dos meus
Quer saber, tanto faz, as consequencias eu deixo pra Nina de amanha.
Tirei o tênis na maior facilidade e então puxei Logan pra cima de mim obrigando a me deitar.
– Me faça me sentir melhor – sussurrei de forma provocadora
Logan logo diminuiu a distância entre nós.
– Foi você que pediu – ele disse antes de começar a me beijar
Enquanto o beijo rolava, Logan colocou uma de suas mãos em meu seio o apertando fazendo o meu corpo começar a queimar, não resistir e parei o beijo para abrir o zíper do meu vestido que ia até abaixo do peito, e então aproveitamos para nos acomodar melhor na cama com Logan por cima.
– Tira logo esse vestido pra mim
Ele saiu de cima e enquanto tirava o vestido ficando apenas com a minha calcinha preta de renda, Logan foi tirando sua camiseta branca e a jogando no chão. Seu corpo era bem atlético mas nada demais, estava ótimo.
– Como você quer que eu te foda? – ele perguntou subindo em cima de mim novamente
– Sem dó alguma – respondi puxando-o pela corrente
Invés de voltarmos a nos beijar, Logan colocou sua boca em meu seio esquerdo, ele o beijava, lambia, mordia e chupava, minha mão estava passeando em suas costas e ia até a sua nuca. Sua mão direita massageava o meu peito direto e minha respiração começou a ficar ofegante.
Não demorou muito pra ele começar a descer, beijando minha barriga e comecei a sentir meu corpo enrijecer enquanto ele fazia uma trilha de beijos até o seu destino desejável, enquanto eu acariciava seus cabelos, Logan começou a tirar minha calcinha de forma lenta e provocadora, meu coração começou a palpitar por anseio de ter a sua língua entre minhas pernas.
Quando ele estava prestes a tirar minha calcinha por inteiro, escutamos barulho vindo da porta e logo em seguida tentativas de abri-la, levei um leve susto que fez Logan tirar as mãos da minha calcinha pronto para responder a pessoa que estava tentando entrar.
– Logan porra abre esse caralho – a voz não me era estranha – sai da porra do meu quarto
Noah Torrance, mas que inferno, não tinha hora melhor para aparecer não?
– Acho melhor sairmos daqui – Logan me ajudou a sentar e me entregou o meu vestido que estava no chão
Mas que desgraça, esse filho de uma puta empata foda ta me devendo uma transa, por causa dessa gracinha me sinto até sobria.
Coloquei minha calcinha de volta e vesti meu vestido com rapidez, passei as mãos no meu cabelo tentando diminuir a bagunça para parecer que nada havia acontecido aqui.
Antes de abrir a porta Logan me deu um selinho e sorriu pra mim destrancando a fechadura dando abertura para Noah abrir a porta.
– Ela não tava se sentindo bem, tava ajudando – Logan falou antes de Noah abrir a boca
– Nina Grayson? Foda-se eu não quero e nem preciso saber, apenas saiam do meu quarto – Noah deu espaço para que eu pudesse passar
– Você ta me devendo uma transa Noah Torrance – Sussurrei assim que passei por ele antes de sair do seu quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗪 𝗚𝗘𝗡𝗘𝗥𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 -- 𝙩𝙝𝙪𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙗𝙖𝙮
FanfictionWill, Kai, Michael e Damon decidiram voltar para Thunder Bay, trazendo suas famílias. Os quatro cavaleiros decidiram passar adiante a Devils Night, mas essa nova geração vai ser diferente, agora os cavaleiros são na verdade as suas filhas. Elas che...