Demorei um tempo pra sair da porta de Noah, e então coloquei a mão na cintura e nos peitos atrás do meu pod, mas imediatamente volta a minha mente, Kyo pegando-o da minha mão.
Mas que porra, preciso encontra-lo pra pega o que é meu de volta. Tomei rumo do caminho de volta para a festa que acontece do lado de fora, observo a festa inteira atrás de um rosto conhecido, mas então encontro um amontoado de pessoas em um canto chamando minha atenção.
Vou até lá tentando entender o que acontecia e então percebo que se tratava de uma briga, por favor nenhuma menina está envolvida por favor.... Não era nenhuma das meninas, ERA A PORRA DO MEU IRMÃO.
Empurro as pessoas na tentativa de chegar perto pra tentar apartar a briga, e então vejo quem é a outra pessoa que está brigando, Logan Palmer, mas que porra.
– LUKA!!!!! – grito na tentativa de que ele me ouça, mas não adianta
Empurro a última pessoa que está a minha frente atrapalhando a minha passagem e consigo chegar até Luka.
– Mas que porra Luka – empurro ele pra trás e vejo que alguém fez o mesmo com Logan
– Ele te levou pro quarto Nina – Luka fala ofegante e limpando o nariz que estava sangrando – Eu vou acabar com ele
– E daí Luka, eu fui porque eu quis, ele estava me ajudando
– Quem ajuda não se gaba – Luka fala puto
O que? Se gabar? Mas que caralho o Luka ta falando.
– Da pra você controlar o idiota do seu irmão? Porra tinha que ser um Grayson não é? Tal pai tal filhos
Solto o ombro do Luka que eu estava segurando na tentativa de não deixá-lo sair, e me viro pra voz que disse essa atrocidade da minha família. Mia Palmer.
– Tinha que ser um Grayson? – vou chegando mais perto dela – Tinha que ser um Grayson? Repete de novo vadia, mas fala na minha cara, mas fala em bom tom pra eu ouvir direitinho
Mia solta o irmão e se vira para mim, ficando cara a cara.
– Isso mesmo que você ouviu princesa, tinha que ser um Grayson
Meu coração acelera, sinto meu corpo esquentar e a raiva subir, o barulho que antes todos faziam eu não conseguia mais ouvir, e então não consigo me segurar.
– Eu vou limpar a sua boca pra você não falar da minha família – levo a minha mão esquerda até as suas bochechas e aperto com força – Imunda
Aperto com tanta força que ela segura o meu braço com as duas mãos tentando fazer com que eu soltasse. Mas vadia a gente trata com carinho, levantei meu braço direito com o punho cerrado e descarrego um soco no seu rosto fazendo-a virar-lo totalmente pro lado.
Solto ela e a deixo tentar se equilibrar novamente.
– Abre a porra da boca de novo que eu arranco seus dentes na mão
Alguém aparece por trás de mim e me puxa pela cintura, olho rápido e era Natalya me tirando de lá.
– Mas o que foi isso Nina? – Natalya pergunta enquanto me arrasta pra dentro da casa – Você é burra? Não devemos chamar atenção dessa forma
– Se aquela puta falasse da sua família? Seu irmão ou seu pai? Cala a porra da boca que você faria a mesma coisa – tiro a mão dela da minha cintura de forma grosseira
– Da pra se acalmar caralho, cala a porra da boca e respira fundo, você é idiota ou o que? Não sou igual a Mia que leva desaforo pra casa, ou você fala comigo direito ou nós duas vamos ter problemas, e nossos pais não vão gostar nada disso – Natalya joga a real pra mim
Respiro fundo e tento me acalmar, Nat está certa, não posso deixar que nos desentender, afinal temos muitas coisas para fazermos juntas.
– Que caralhos aconteceu lá, Nina meteu um socão naquela cachorra – Jas chegou na sala comentando
– É isso que precisamos fazer? A parte de saber brigar das regras – Isa chegou junto – Eu não sei fazer isso
– Por isso vamos nos encontrar duas vezes na semana no dojo do meu pai, Kai e Will irão nos ajudar – Natalya avisou
– A festa acabou pra você e Luka, levanta Nina, vamos pra casa – Era meu pai descendo as escadas – Jasmine, vá buscar Luka e diga que eu estou mandando
Jas foi buscar Luka e eu me levantei indo em direção a Will, sua cara não estava das melhores, e quando olhei pra cima os outros 3 estavam me encarando com reprovação, Nat estava certa, não era pra eu chamar atenção.
No caminho de casa ficou um climão, ninguém falava nada, era um silêncio constrangedor que logo Will quebrou.
– Você Nina, não deveria se meter em briga de garotos, deixa seu irmão se foder sozinho, as consequencias são dele, mas agora essas consequencias são suas e você vai ter que lidar com elas, foda-se que ela falou sobre vocês serem um Grayson, já me fodi sim nessa vida e fui um grande idiota, mas não significa que vocês precisam seguir meus passos, apenas se orgulhem de seus sobrenomes e traçem seus proprios caminhos sem deixarem cair na pilha de qualquer um.
Não falei nada, nem Luka, apenas o silêncio prevaleceu, a festa acabou cedo pra mim porque me meti em briga que não era minha, eu não podia ficar chamando atenção por conta dos cavaleiros e os planos que temos que colocar em prática. Tudo bem, bom que eu durmo cedo e acordo cedinho para organizar as coisas, logo logo o primeiro ato acontecerá e precisaremos ter tudo pronto e preparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗪 𝗚𝗘𝗡𝗘𝗥𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 -- 𝙩𝙝𝙪𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙗𝙖𝙮
FanfictionWill, Kai, Michael e Damon decidiram voltar para Thunder Bay, trazendo suas famílias. Os quatro cavaleiros decidiram passar adiante a Devils Night, mas essa nova geração vai ser diferente, agora os cavaleiros são na verdade as suas filhas. Elas che...