Passou o fim de semana, onde não fui permitida sair de casa pelos acontecimentos passados. Hoje é segunda-feira, dia do primeiro ato, exatamente em plena segunda porque os cavaleiros, agora cavaleiras, não ligamos para mais nada além da devil 's night.
Me arrumei para mais um dia de aula normal, coloquei meu uniforme da cor branca, organizei minha bolsa e fui direto para o meu carro, não esperei Luka, ele tem seu próprio carro para ir aonde ele quer.
Estacionei a minha lamborghini urus preta no estacionamento privado do colégio, afinal, é uma lamborghini.
Antes de descer um Porsche 911 GT3 branco estaciona do meu lado, nunca tinha visto aquele carro. Mas quando o dono desce, percebo que era Natalya.
– Dois carros? – Perguntei trancando meu carro
– Gostei da sua urus, já correu? – Natalya pergunta sem me responder
– Não, você já? – Perguntei me referindo ao seu carro
– Uma urus? Nunca. A minha GT3? Com certeza, tá afim de ir um dia?
– Interessante – Seguimos nosso caminho juntas até a sala de aula
Natalya sentou no meu lado esquerdo e Isabella atrás de mim, não demorou muito e então meu lado direito foi preenchido por Noah Torrance, e a sua frente, Kyo Mori.
A aula ocorreu tudo normal, porém, 3 minutos antes do intervalo a porta abre de forma agressiva e entra 3 pessoas, impressionantemente só dá pra saber que eram garotas porque eu sabia que eram.
Fico sem entender o porquê de ter apenas 3 e não 4 pessoas.
Escuto alguns murmurinhos como "meu pai me contou sobre eles", "nova geração dos cavaleiros?", isso fez minha ansiedade subir um pouco e sinto a minha mão suar, tento não demonstrar nervosismo mas minha atenção se volta para o meu lado direito espontaneamente.
– Mas que porra é essa, você sabe de algo? – Noah me perguntou se referindo aos 4 mascarados a nossa frente
– Porque raios eu saberia? To tão perdida quanto você
As três se movimentam parando de forma que ficasse uma fileira sim e outra não, e depois o microfone da escola, por onde o diretor passa todas as informações para toda a escola misteriosamente liga, e uma voz impossível de identificar pois passou, de alguma forma, por uma modificação.
– Bom dia queridos alunos da Escola Preparatória de Thunder Bay, aqui quem fala é o representante dos cavaleiros, quem conhece sabe muito bem nossa intenção aqui, Thunder Bay ficou anos sem uma devils night decente, mas agora estamos de volta
Os alunos se entreolharam e criaram diversas teorias com essa situação, a maioria olhava para nós, afinal nossos pais acabam de voltar para a cidade e eles eram os cavaleiros, mas então eles começam outras teorias sobre quem seria, já que os herdeiros dos cavaleiros estavam sentados dos seus lados.
– Para começarmos de uma forma especial, preparamos uma festa de iniciação na catedral abandonada, um lugar muito especial para que toda a putaria seja devidamente abençoada.
A sala inteira, não, a escola inteira batia palmas, o professor já não conseguia mais conter a situação. Enquanto os alunos da nossa turma arrumam suas coisas, outros alunos já se dirigiam para o estacionamento.
As três meninas que estavam paradas em nossa sala começaram a se movimentar, uma parou do meu lado, outra na frente de um aluno que eu não conhecia e a última, na frente de Noah Torrance.
Ao mesmo tempo, as três nos puxaram e de forma agressiva nos levaram até o estacionamento, levando cada um de nós para nossos próprios carros.
Dentro do carro, onde ninguém conseguia nos ver por conta da película escura, a guria retira a máscara e entrega em minha mão. Acredito que isso não aconteceu com Noah.
– Aqui esta sua máscara, agora quem está no comando é você, as outras meninas estão avisadas e irão avisar na festa que o comando é seu e de Noah Torrance. Seu pai mandou você guardar sua máscara embaixo do banco, e o principal, não exagere na bebida.
A menina tira o moletom e o coloca no banco de trás do meu carro e espera o movimento diminuir para sair do meu carro. Assim que ela sai coloco a máscara embaixo do banco como meu pai ordenou. Não demora muito e meu telefone toca, facetime com a Natalya, Isa e Jas.
– Tudo pronto? – Jas pergunta, mas é difícil de escutar por conta do alto barulho de diversos carros saindo ao mesmo tempo.
– Sim – Respondemos ao mesmo tempo, colocando nossos carros para sair em alta velocidade
A festa está perto de começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗪 𝗚𝗘𝗡𝗘𝗥𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 -- 𝙩𝙝𝙪𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙗𝙖𝙮
FanfictionWill, Kai, Michael e Damon decidiram voltar para Thunder Bay, trazendo suas famílias. Os quatro cavaleiros decidiram passar adiante a Devils Night, mas essa nova geração vai ser diferente, agora os cavaleiros são na verdade as suas filhas. Elas che...