Capítulo 3

83 2 6
                                    


Antes de entrar em casa passo no canil para ver o meu cachorro, Bruce, ele é um doberman, enfim fico um tempo brincando com ele antes de entrar em casa.

Dou a volta para entrar pela porta principal e antes de abrir a porta escuto um barulho alto de carro, procuro o barulho e vejo que vem da casa dos Mori, era um Audi R8 (acredito eu) preto, o motor parecia potente pelo barulho que estava fazendo, eu não sei, não entendo de carro.

Entro em casa e comprimento o John, ele trabalhava aqui antes de voltarmos, e continuou aqui. Subi para o meu quarto e percebi que meus pais não estavam em casa, normal, Will não ironicamente trabalha na política de Thunder Bay, e Emory é arquiteta. Assim que fecho a porta do quarto começo a tirar o meu uniforme, guardo tudo no guarda roupa e entro no banheiro para jogar uma água no corpo.

Coloco minha roupa de jogar tênis, meu top da Nike branco, meu short saia branco e meu tênis branco da Nike downshifter. Pego minha bolsa de esporte preta e coloco minha raquete, bola, toalha, carteira, faixa de cabelo e carregador.

Passo na cozinha e pego uma maçã para não passar mal no caminho, e enquanto estou indo para a garagem recebo uma ligação do meu pai.

CALL ON

Will: Nina? Preciso que passe no dojo do Kai e pegue uns documentos pra mim, agora

Nina: Tá, vou me atrasar no treino né, mas eu vou, deixa avisado que estou indo.

CALL OFF

Entro no carro com raiva, odeio atrasar meu treino, mas tudo bem. Pego o meu pod recarregável e vou fumando enquanto tiro o carro da garagem.

Coloco no waze o caminho para o dojo e demorou uns 10 minutos para chegar. Estaciono a minha lamborghini urus perto da entrada e desço com a minha bolsa, entro estressada no estabelecimento de Kai e não encontro ninguém na recepção.

Olho para dentro do dojo e não vejo ninguém, então me viro para a entrada novamente observando o movimento, que não existia, mas logo sinto alguém pegando no meu ombro e meu coração quase para, há um minuto não tinha ninguém perto.

Minha respiração fica ofegante e então me viro para ver quem estava atrás de mim.

– Te assustei? – Era o Kyo, fico mais aliviada – Não deveria ficar aliviada só porque sabe quem eu sou, não significa que me conhece

– Mas que porra – Jogo o cabelo pra tras fazendo-o tirar a mão de mim – Vim pegar uns documentos que meu pai me pediu

Ele foi até o balcão e parecia procurar pelo documento, eu não entendo, não tinha ninguém por perto, realmente parecia que eu estava sozinha mas ele foi rápido e sorrateiro, não sei explicar como me sentir, mas sei que quando o vi, com aquela blusa de compressão preta e uma calça de moletom cinza eu senti uma queimação.

– Nina? Está aqui os documentos que Will pediu – Kyo me tirou dos meus pensamentos e meu corpo arrepiou

Peguei o envelope de sua mão e guardei na minha bolsa.

– Não veio dirigindo? Achei que o R8 era seu – Comentei, pois mais cedo fiquei curiosa

– O R8 é da Natalya, o meu é um Audi TT RS

– Legal, não sei a diferença

– O meu é cinza, Natalya tem um preto e um branco – ele respondeu vindo para a frente do balcão e se encostando – Ela gosta de correr

Acabou o assunto, então dei as costas pra ele e abri a porta principal, mas antes de sair me virei pra ele.

– Vou indo – avisei

𝗡𝗘𝗪 𝗚𝗘𝗡𝗘𝗥𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 -- 𝙩𝙝𝙪𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙗𝙖𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora