Acordei cedo para poder tomar banho e organizar o resto do meu material, depois de fazer todas minhas necessidades básicas e todas essas coisas, fui colocar meu uniforme.Meu pai acertou em cheio, primeiro coloquei minha blusa social branca, depois a saia xadrez preta arrumando bem a blusa por dentro, coloquei minha gravata preta xadrez e por fim o blazer preto também. Nos pés coloquei a meia preta até o joelho e por fim meu air force 1 branco.
Peguei minha mochila, que pasmem, também é preta. Assim que saí do quarto encontrei Luka saindo do dele, ele usava a calça preta, uma blusa social branca, gravata toda preta e um blazer branco.
Descemos juntos e acabamos encontrando nosso pai sentado na sala de jantar esperando a gente para tomar café da manhã.
— Hoje o dia será interessante - Will comentou assim que nos sentamos
Preferi não estender a conversa, apenas começamos a comer em silêncio.
— O uniforme ficou ótimo em vocês, Luka, você realmente é meu filho, olha isso Nina – Will apontou para Luka, chamando minha atenção– puxou toda a beleza de mim. Faça jus ao seu sobrenome Luka Grayson
Homens.
Terminamos de comer e Will disse que nos levaria invés do motorista, parece que precisava resolver as últimas questões com o diretor.
O caminho foi feito em silêncio, porém quando estávamos chegando (nem é longe, 5 min de carro já chegamos) Luka decidiu abrir a boca.
— Esse uniforme caiu bem em você Nina, vamos ver se dessa vez algum garoto se interesse por você
— Mano, cala a porra da boca idiota, as menininhas vão ficar com você só por carregar o nome do meu pai nas costas, porque se fosse depender de você, ia morrer sozinho
— Não era pra tanto também, filha da puta
O carro parou.
— Se fode Luka – levantei o dedo do meio pra ele e desci do carro
Apesar de andar na frente, tive que parar no meio do caminho para deixar meu pai passar na frente e nos direcionar até a sala do diretor.
Entramos na sala de espera que fica do lado da sala do diretor, sentei no sofá e Will ficou em pé do lado de Luka. Não demorou muito e entrou uma garota dos cabelos loiros escuros, usava o uniforme igual o meu porém com o blazer branco.
Ela era muito bonita, e atrás dela entrou Michael, ele é absurdamente alto e forte, toda vez fico surpresa, enfim, isso significa que a garota que entrou com ele é sua filha Isabella Crist.
— Quanto tempo caralho — Michael falou indo em direção de meu pai e eles se cumprimentam com um aperto de mão e abraço
Isabella senta do meu lado em silêncio e fica concentrada em seu celular, olhei para Luka e ele estava a encarando, dei um soco na perna dele pra ver se acordava para a vida.
— Filha de uma puta — ele sussurrou enquanto passava a mão na coxa
Dentro de 2 minutos, eu acho, entra Damon, ele é bem atraente e chama muita atenção, impossível não percebê-lo, logo atrás dele entra os Torrances, os de cabelos escuros devem ser os gêmeos Jasmine e Peter, o loiro com certeza é Noah.
Damon foi em direção aos seus amigos e ficaram conversando entre si, enquanto seu filho mais velho se posicionou do lado da porta, Jasmine sentou do lado de Isabella e Peter sentou do seu outro lado, acabando com o espaço que tinha no sofá.
Logo depois entra quem faltava, Kai, ele nos cumprimenta e vai em direção dos seus amigos, assim como todos fizeram quando chegaram. As únicas vozes que escutamos são de nossos pais, pois o silêncio entre nós foi estabelecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗪 𝗚𝗘𝗡𝗘𝗥𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡 -- 𝙩𝙝𝙪𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙗𝙖𝙮
FanfictionWill, Kai, Michael e Damon decidiram voltar para Thunder Bay, trazendo suas famílias. Os quatro cavaleiros decidiram passar adiante a Devils Night, mas essa nova geração vai ser diferente, agora os cavaleiros são na verdade as suas filhas. Elas che...