— Merda! — essa palavra era repetida varias vezes em seus pensamentos. Era nítida sua raiva, tanto que seu rosto demonstrava muito bem isso.
Seus passos eram apressados estava quase a correr de tão atrasada. Chou Tzuyu não era de enrolar quando o assunto se envolvia em treino, mas nesse dia em especifico o mundo pareceu virar as costas para ela. Sempre concentrada em aprender novas jogadas e formas mais rápidas de passar da marcação Tzuyu nunca queria se atrasar, até porque precisava de uma ótima avaliação do treinador. A taiwanesa estava sempre disposta a dar tudo de si para se tornar uma excelente jogadora, esperando ser elogiada por seus amigos e outros alunos do colégio, e principalmente seus pais.
No relógio em seu pulso marcava exatamente oito e cinquenta da manhã sendo que deveria estar lá as oito em ponto ou até mesmo antes. Tzuyu cumprimentava poucas pessoas tentando a todo custo não prolongar o assunto quando perguntava o famoso "esta tudo bem?". Era claro que não estava seu treinador acabaria com sua felicidade com apenas um sermão, só que obviamente não respondia isso, um simples "estou sim" já era o suficiente.
Respirou aliviada ao passar pela porta do vestiário e ver que o tão temido no momento não estava ali, só os jogadores sentados no único banco ao meio do vestiário se aprontando, com certeza a espera do mais velho também. Para não receber reclamações, Tzuyu rapidamente foi até seu armário para vestir a roupa do treino, que era simples contendo apenas uma bermuda preta e uma blusa branca. Após sair da cabine foi na direção de Kim Taehyung, que atuava na ponta direita no campo e era um de seu maior amigo dentro do time.
Hoje era seu primeiro treino depois de sua lesão no tornozelo esquerdo, e Tzuyu prontamente estava feliz por sua presença.
— Por que atrasou? — olhou para a taiwanesa calçando suas chuteiras sentindo uma pequena dor ao fazer isso no pé esquerdo. A Chou virou-se para ele e se acomodou ao seu lado fazendo o mesmo que o garoto.
— Jungkook decidiu dar uma pequena festinha no meu dormitório. — Tzuyu sabia que seu rosto já demonstrava seu mau humor, já que coisas desse tipo nunca chegaram a lhe agradar tanto. Levantou-se e andou até seu armário colocando seus sapatos e guardando suas roupas voltando rapidamente a se sentar. — Por motivos bobos. — acrescentou e bufou ao se lembrar do horário que foi se deitar na cama para descansar seus músculos na noite anterior.
Taehyung sorriu negando com a cabeça. O Kim conhecia muito bem Tzuyu e sabia que a garota odiava com todas as forças acordar atrasada para seus compromissos, principalmente quando era dia de treino, pois sempre que algo assim acontecia o treinador ficava meia hora explicando o quão errado era e que isso arruinaria sua carreira de atleta.
— Relaxa você teve sorte, como pode ver ele não chegou. — passou seu braço ao redor da taiwanesa. — Você é a melhor do time então não precisa ficar brava se sua preocupação for ser expulsa, isso é impossível de acontecer. — Tzuyu certamente não acreditou. Poderia até ser a melhor, mas os outros atletas poderiam muito bem lhe alcançar e roubar seu posto de melhor do time, fazendo com que seu treinador não a olhe como olhava antes.
No fundo não se preocupava de ser expulsa, mas não quer dizer que queria também.
— Não estou preocupada com isso, só não gosto que chamem minha atenção dizendo milhões de coisas que já sei. — afastou-se do amigo seguindo até a entrada do vestiário. De onde estava poderia ter completa visão do campo. Algumas pessoas faziam suas corridas matinais enquanto outras preferiam degustar seus lanches sentados na arquibancada.
Talvez olhar para pessoas comendo e degustando seus lanches não havia sido uma boa ideia, visto que Tzuyu não havia comido nada, e sua barriga que estava vazia e que alguns minutos atrás nem dava sinal de vida decidiu se manifestar, deixando a garota frustrada. Além de estar morta de sono agora se encontrava com fome para variar. Estava torcendo para que o treinador chegasse, talvez fizesse com que esquecer-se da sua vontade de comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e confusão
Teen FictionMinatozaki Sana se muda para um colégio bem conhecido de sua cidade chamado Fiverland. Não esperava que isso acontecesse já que nunca havia dado problema no colégio passado ou mostrado interesse em estudar em outra instituição. Entretanto, ao se mud...