[14] Entre conversas e um beijo

78 12 1
                                    

Um mês já havia se passado após o dia em que Sana foi proibida de ter contato com Tzuyu. Um mês em que nem se olhavam direito.

Tzuyu estava odiando passar a maior parte do tempo em casa podendo só respirar ar fresco quando ia ao colégio. Era ela e sua gata, sua gata e ela, nada mais. A única coisa que deveria estar fazendo sempre era estudar, estudar e estudar. Seus dias se resumiam em estar de frente a um livro ou caderno.

A taiwanesa não estava aguentando mais. Nem mesmo jogar em seu videogame não podia, a não ser que seu pai desse um tempo de descanso.

Tzuyu não entendia o porquê disso tudo. Não estava vivendo como uma adolescente normal. Não ia a festas, não fazia besteiras e nem mesmo nunca havia tido um relacionamento, seja ele bom ou ruim. Tzuyu sentia que sua vida não era uma história para ser contadas aos filhos. Ela era sem graça.

Sua mãe pelo menos sempre estava tentando animá-la com alguma coisa. Já seu pai parecia não ligar, a única coisa que ele dizia é "já fez seus deveres?".

Tzuyu nunca ligou tanto pra isso até esse momento. Até porque Tao jamais tinha feito algo parecido com aquilo. Isso tudo por causa de nada. Só porque deu a entender que iria se relacionar com alguém.

Tzuyu realmente não entendia seu pai.

Agora de frente para o colégio novamente, agora mais ansiosa que tudo, Tzuyu se preparava mentalmente para o primeiro dia oficial do campeonato. Os alunos já juntavam em grupos para poderem criar seus gritos de guerra, outros preferiam pintar seus rostos. Tzuyu respirava fundo a cada sorriso que lançavam pra ela confiando que a garota junto de seu time levaria o colégio a vitória.

A atleta confiava em seu time e acreditava que iriam ganhar. Mas saber que todos estão torcendo pra ela ainda era algo que a deixava ansiosa. Mesmo fazendo mais de um ano que estava no Fiver.

Sorte a dela que o primeiro time a enfrentar não seria difícil de ganhar. Em todos os treinamentos que teve, saber o ponto fraco do adversário sempre era preciso, por isso Tzuyu já sabia o que deveria fazer em campo.

— Animada? — Jungkook chegou de repente por trás de Tzuyu assustando a garota essa que voltou a calçar calmamente suas chuteiras.

— Sim, animada e ansiosa. — falou se levantando. A atleta pegou a bolsa com as garrafas de água que seu técnico havia pedido e saiu caminhando em direção ao campo com Jungkook ao seu lado.

— Relaxa, a vitória já é nossa o time deles são fracos. — disse convencido.

Tzuyu não falou mais nada. O time adversário realmente não era tão forte, mas não achava certo cantar vitória antes da hora mesmo que ela já fosse garantida.

A garota depositou a bolsa sobre o chão perto dos bancos onde os jogadores reservas ficavam e correu para a roda que havia se formanda para o aquecimento.

Faltava somente uma hora para que a partida fosse iniciada. Tzuyu procurava se concentrar no que faria e escutar o que seu técnico falava, mas foi somente dar uma olhada para arquibancada que seus olhos foram de encontro a Sana que sorridente passava por algumas pessoas a procura de um lugar vazio.

A Chou poderia ficar horas a olhando, mas só foi receber uma ameaça de seu técnico que a garota voltou a prestar atenção no que falavam.

Muitas vezes ser uma das melhores da equipe tinha um preço e esse era ter o olhar atento de seu técnico e das outras pessoas sempre em si. Um passo errado e já era, poderia virar motivo de raiva e chacota, e claro receber sermões do treinador. Mesmo Tzuyu não gostando dele por conta de ser muito rígido e exigente, não tinha como negar que tê-lo como técnico foi uma conquista grande para os Fivers.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre amor e confusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora