No relógio indicava que acabava de dar meia noite, mas mesmo que fosse tarde ninguém dentro daquele cômodo escuro iluminado apenas pela televisão se limitavam a ficarem calados, todas gritavam e riam sem se procurarem com os outros alunos que estavam nos quartos próximos ao delas. Era um momento engraçado e único, mesmo com pouco tempo de amizade elas tinham uma conexão de dar inveja e se divertiam muito com isso.
Gritos e mais gritos eram soltos por cada susto que tomavam pelo filme de terror que passava na televisão que estava quase chegando ao fim. Por azar de uma delas, em um desses sustos Dahyun que continha um copo de suco em mãos acabou o derrubando em si mesma causando mais risadas nas garotas e um bufar forte dela. Sério que era tão azarada assim?
Sana era a que mais ria. Com suas mãos pousadas sobre a barriga a japonesa tentava recuperar todo o ar que perdia. Nenhuma conseguiu se segurar, principalmente quando a risada alta de Sana pode ser ouvida. Era escandalosa e fofa.
Tzuyu também não estava por fora. Ela ria sem se segurar só porque aquele suco de laranja não havia caido nela, pois se não estaria brava juntamente de Dahyun. A taiwanesa estava bem ao lado da garota e por sorte não havia se sujado. A sorte que Dahyun não teve.
A Kim estava brava mais não conseguia evitar e acabou rindo também.
— Agora chega. — tirou seu sorriso do rosto e fitou todas, nervosa — Eu estou grudando.
— E eu com isso? Juro foi muito bom ver sua cara de desespero. — Chaeyoung falou enquanto ria.
— Vão se fuder, vocês são ridículas. — Dahyun se levantou e foi até o banheiro dando passos pesados mostrando o quanto estava frustrada.
Quando a porta do banheiro se fechou todas se olharam e riram mais uma vez até se sentirem satisfeitas. Uma injustiça, isso era o que a Kim pensava enquanto molhava o pano em que usavam para secar o rosto ou mãos e passava pela sua barriga grudenta pelo suco de laranja. Isso era a definição de uma amizade?
Após estar limpa e livre de sua blusa suja ela saiu do banheiro e foi até Nayeon. Todas as seguiam com os olhos segurando para não rir novamente.
— Pode me emprestar uma blusa? — cruzou seus braços e viu Nayeon a olhar pensativa.
— Claro.
Assim Nayeon foi até seu armário e puxou de lá uma camisa de cor cinza larga e deu nas mãos de Dahyun.
— Nossa isso esta parecendo um vestido em você. — Mina comentou fazendo Dahyun bufar. Sabia que ela estava tirando sarro de sua altura.
— Só não sou baixa que sua namorada. — ela disse e apontou para Chaeyoung que arregalou os olhos olhando a reação de Mina por Dahyun dizer que ela era sua namorada. Era apenas uma brincadeira, mas poderia muito bem ser considerada uma de mau gosto olhando bem para o passado das duas.
— Vai se ferrar, Dahyun. — Mina falou e suspirou profundamente.
Dahyun deu de ombros e se sentou ao lado de Momo. Chaeyoung que estava ao lado de Mina murmurou um "desculpa" e a Myoui apenas sorriu tentando mostrar que estava tudo bem, porém Chaeyoung não era boba e sabia que aquilo havia afetado, conhecia muito bem Myoui Mina para ter certeza de quando estava mentindo ou não.
Todas as garotas olharam para as duas, umas confusas e outras tristes. Só algumas delas sabiam o que realmente tinha acontecido com elas ano passado.
— O clima pesou não é? — Momo falou na maior inocência ganhando um tapa logo em seguida vindo de Jihyo. Momo a encarou inconformada antes de resmungar um "chata" baixinho.
Como todas naquele cômodo estavam distraídas desde o acontecimento com Dahyun não perceberam que o filme já estava no fim, agora apenas com os créditos rolando pela tela. Nayeon resmungou triste, ela realmente queria ter visto o final mesmo que soubesse, pois havia sido ela mesma a colocar para todas assistir. Esse era o favorito dela não queria ter perdido nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e confusão
Teen FictionMinatozaki Sana se muda para um colégio bem conhecido de sua cidade chamado Fiverland. Não esperava que isso acontecesse já que nunca havia dado problema no colégio passado ou mostrado interesse em estudar em outra instituição. Entretanto, ao se mud...