O quarto estava escuro. O vento entrava pela janela do cômodo fazendo as cortinas se movimentar dando um ar fresco para o ambiente. O corpo de Sana estava esparramado sobre a cama enquanto a japonesa pensava na proposta que fizeram há ela minutos atrás. A garota resmungava se perguntando se valeria a pena ou se só seria uma perda de tempo. O lugar em que haviam a chamado não fazia seu tipo, as pessoas que estavam lá não tinham a mesma vida que a dela. Não sabia dizer se eles eram mesquinhos e arrogantes como dizem que boa parte dos ricos é. Pelo menos suas novas amigas não eram, mas não poderia confiar que os outros seria a mesma coisa.
O celular ao seu lado apitava em cada notificação nova. Nayeon a enchia de mensagem perguntando se iria ou não juntamente das outras garotas. Era uma festa que elas estavam a convidando. Uma festa em uma das mansões de algum garoto que a Minatozaki sequer sabia o nome. Pelo que soube ele era filho de um empresário que gerenciava uma marca de roupas bem famosa. Pouco o pai dele não ganhava, convenhamos.
Seu celular apita mais uma vez, agora ele tocava freneticamente e o nome de Nayeom aparecia no brilho do aparelho.
A japonesa o pegou e deslizou seu dedo sobre a tela logo o levando em direção ao seu ouvido.
— Você vai não é? — a chamada entrou em um silencio e a Im bufou do outro lado. — Vamos Sana, ninguém vai ligar para o dinheiro que tem na conta bancaria de seus pais, é uma festa.
— Não é isso, Nay. Eu só não estou acostumada com essas pessoas. Entende?
— Eu sei, mas vamos lá, estaremos com você. E eles são adolescentes como a gente, a única coisa que eles querem é se embebedar e curtir uma noite de pura diversão... Se é que me entende. — Sana sorri com o que Nayeon falou, a garota se sentiu melhor em ouvir as palavras da Im.
— Ok eu irei.
— Beleza! Vou passar ai para te pegar as oito. Tchau. — E assim Nayeon finalizou a chamada. Será que ela viria dirigindo como havia dito no grupo? A garota sabia estar no volante mesmo sendo menor de idade, sem uma carteira de motorista? Sana se perguntou. Esperava não morrer está noite, pelo menos.
Sana não enrolou para se arrumar. Ela levantou da cama pegou suas peças de roupas e saiu do quarto indo em direção ao banheiro para tomar um banho. Depois de um tempo se arrumando a garota vestia um short jeans curto e uma blusa preta larga com a estampa de um desenho chamado Ursos sem curso. Inclusive era o preferido de Sana.
A japonesa fez uma maquiagem básica já que não era muito fã, ela calçou seus sapatos e assim estava pronta para ir. Pegou seu celular sobre a escrivaninha e o tirou do carregador o colocando em seu bolso. Abriu a porta de seu quarto e desceu as escadas indo para a cozinha para ver se sua mãe estava lá.
Seu pai mexia em seu celular enquanto acariciava Bucky que estava encima da mesa. Por tanto, Saori não estava.
— Papai, onde a mamãe esta? — a japonesa pergunta chamando a atenção de Yudi que a olhou de cima a baixo se perguntando para onde ela iria a essas horas.
— Ela está no quarto, eu acho. — Sana assentiu pronta para se retirar. — Ei, pode voltar. Aonde você vai arrumada assim? Meu Deus até passou maquiagem.
— Vou para uma festa que me convidaram. E não é como se eu nunca houvesse usado maquiagem, o senhor esta exagerando.
— Juízo viu, toma cuidado com esses adolescentes safadinhos. — Sana sorriu com a expressão engraçada que seu pai fez ao dizer aquelas palavras. — E eu não estou exagerando, você quase não usa mesmo.
— Sim, papai, você não esta exagerando. Exagero? Não me lembro de ter dito isso. — Sana fala arrancando um olhar de deboche vindo de Yudi. A garota sabia que se tentasse desmentir os dois entraria em uma discussão sem fim, então decidiu apenas dar o mérito ao seu pai. Mas só porque não queria se atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre amor e confusão
Teen FictionMinatozaki Sana se muda para um colégio bem conhecido de sua cidade chamado Fiverland. Não esperava que isso acontecesse já que nunca havia dado problema no colégio passado ou mostrado interesse em estudar em outra instituição. Entretanto, ao se mud...