INFELIZMENTE AS FERIAS ACABARAM..estava tão bom, mais fazer oque.. existe escola mais poderia não existir..só de lembrar que estou na sala de Mason Thames! Me da ódio até de pensar.
Eu e Thames estudamos juntos desde o jardim de infância e não queria que isso tivesse acontecido! Ele é muito insuportável ele fica me irritando, quando ele passa do meu lado ele dá um puxãozinho em meu cabelo, e isso me deixa irritada! Quando passo conversando com Mia ele coloca o pé para eu cair! SERIO muito Insuportável.
E outra que minha melhor amiga Mia Harrys me shippa com ele! Ela é doida, e pior que meu irmão é amigo dele!.
Meu irmão é o Tristan Pravong..ele participou do filme "The Black Phone"
Ele fez o personagem "Bruce", meu irmão fica chamando o Thames e o resto do Cast pra ficar aqui em casa! É um saco por que eu tenho que ficar no meu quarto trancada. Quando eu saio para beber água na cozinha, Thames me segue e fica me irritando!.[...]
Mais amanhã tenho aula e não posso ficar me irritando..olho meu telefone e Mia estava me ligando! Atendo e aquela cavala já me pergunta:
- Amanhã é o primeiro dia de aula e você vai ver o Masooon - diz Mia alegre.
- E você esta alegre com isso? - pergunto indignada.
- Bom eu estou feliz! Por que eu não sou inimiga dele...já você.
- Cala a boca!
- Com que roupa você vai amanhã? - pergunta a loira.
- Acho que vou normal ué..- digo deitando em minha cama.
- NORMAL???
- Sim?
- Você tem que ir bonita fia!
- Pra que? - pergunto.
- Pro Mason te olhar né minha flor - diz Mia me irritando.
- Se você continuar falando dele eu vou desligar em! - digo pegando o controle e colocando na Netflix.
- Okay okay...está fazendo oque? - pergunta Mia.
- Vou ver filme!
- Qual?? - pergunta Mia.
Mia é minha melhor amiga desde o jardim de infância também! Só ela sabe oque eu passou com Thames...e ela nunca me ajudava, Mia é uma garota super extrovertida e curiosa, posso confiar nela para contar algum segredo por que fofoqueira ela não é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorando Meu Inimigo
FanficEmilly Pravong e Mason Thames nunca se deram bem desde o jardim de infância..Emilly odeia Thames! com todo ódio que pode existir nesse mundo, ela tem muito ódio de Thames, mas não o deseja mal. Mason Thames gosta de irritar Emilly e acha Emilly insu...